Problema de Java no Ubuntu, me ajudem

Iniciado por lfcarrega, 09 de Março de 2012, 14:40

tópico anterior - próximo tópico

lfcarrega

Pessoal, no meu ubuntu o java 6u31 não estava funcionando, pesquisei muito, não consegui faze-lo funcionar, pelo terminal ele dizia que eu poderia escolher um pacote para instalar eu escolhia e não funcionava. Depois de tanto fuçar no terminal, eu instalei um "java" chamado GIJ, ele pelo menos abre meus aplicativos java, mas com imperfeição

Olhem o que aparece quando tento abrir o minecraftSP.jar

lfcarrega@lfcarrega-System-Product-Name:~$ java -jar '/home/lfcarrega/Downloads/MinecraftSP.jar'

(.:11369): Gtk-WARNING **: Não foi possível localizar a ferramenta de temas no module_path: "pixmap",

(.:11369): Gtk-WARNING **: Não foi possível localizar a ferramenta de temas no module_path: "pixmap",

Hello!
Header Chunk. Image width:16 height:16 depth:8 color type:6 compression type:0 filter type:0 interlace:0
java.security.NoSuchAlgorithmException: Algorithm [PBEWithMD5AndDES] of type [SecretKeyFactory] from provider [gnu.javax.security.auth.callback.GnuCallbacks: name=GNU-CALLBACKS version=2.1] is not found
   at gnu.java.security.Engine.getInstance(Engine.java:191)
   at gnu.java.security.Engine.getInstance(Engine.java:105)
   at javax.crypto.SecretKeyFactory.getInstance(SecretKeyFactory.java:173)
   at javax.crypto.SecretKeyFactory.getInstance(SecretKeyFactory.java:115)
   at net.minecraft.LoginForm.getCipher(LoginForm.java:123)
   at net.minecraft.LoginForm.readUsername(LoginForm.java:84)
   at net.minecraft.LoginForm.<init>(LoginForm.java:68)
   at net.minecraft.LauncherFrame.<init>(LauncherFrame.java:25)
   at net.minecraft.LauncherFrame.main(LauncherFrame.java:99)
   at net.minecraft.MinecraftLauncher.main(MinecraftLauncher.java:26)
Header Chunk. Image width:32 height:32 depth:8 color type:6 compression type:0 filter type:0 interlace:0

Pelo que percebi nesse registro, ele está ajustando a imagem por 32x32, mas eu não quero este tamanho
fica impossivel de jogar, rsrs

Olha como fica a imagem http://img35.imageshack.us/img35/2833/capturadetelaem20120309.png

Me desculpem se fiz algo de errado, sou novo no fórum, e novo no Ubuntu. Obrigado desde já

phillipehugo

amigo você já tentou desinstalar e instalar ele novamente do zero.

Tire-o pela central de programas, e depois instale no terminal e veja se consegue.