Hoje é aniversário do Alarcon

Iniciado por rjbgbo, 25 de Janeiro de 2012, 08:45

tópico anterior - próximo tópico

rjbgbo

Tenho aqui marcado no calendário do Google e recebi ontem o alerta. Sei que o amigo é bem reservado, mas sei o quanto o mestre - como assim eu, respeitosamente o chamo, o quanto é querido aqui no fórum. Sempre disposto a ajudar, com uma paciência sem limites, seus vídeos tutoriais. Grande abraço meu amigo, e muito obrigado por teus ensinamentos. Muita felicidade para você nesse dia e na tua vida.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

sigur

Se me permitem, aqui coloco meus sinceros parabéns. Lembro muito bem que ele me ajudou com a internet dial up.

Andreson Goveia

Parabéns Alarcon, e muitas felicidades e um grande churrasco ai para galera, hehehe.

agente100gelo

Esse cabra merece!
Parabéns Alarcon, valeu pela enorme ajuda dada aqui no fórum.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

rhuan 261

Parabéns muitas felicidades, paz, amor e muita mais muita vibração positiva em sua vida.
É Iniciante??????????????????
Leia isto Primeiro

Henrique1977

Parabéns  Alarcon.  Muitas  felicidades,  muitos  anos  de  vida,  e  que  Deus  te  abençoe  grandemente  e  te  encha  de  muita  alegria.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

rruella

não poderia de deixar de parabenizar nosso amigo alarcon que tanto tem contribuido para o ubuntu e linux .
obrigado e felicidade, muitos anos de ubuntu, ou perdão era de de linux, não é nada é de vida.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Rafa Henrique

Parabéns cara,

Muitas Felicidades,Saúde e Dinheiro na Vida  :D

abraços  :)

alarcon

Poxa pessoal, obrigado pela consideração. :'(

Você hein Ricardo (rjbgbo) quer mesmo me fazer ficar sem graça hoje, hehehe.

Normalmente essa é uma data que me faz ficar assim (sem graça) diante dos meus familiares e amigos próximos e agora também dos amigos virtuais/foristas, kkkk.

Como somente agora estou vendo esse tópico do fórum, pois nos últimos tempos tenho andado muito afastado do fórum, vou colocar algo que coloquei lá no google+ que é mais ou menos isso:

O fórum foi uma porta de entrada não só para conhecer a distro Ubuntu ou para me aperfeiçoar em linux, mas sobretudo, foi, é e será sempre um ótimo ambiente para conhecer pessoas bacanas e quem sabe algumas delas possam um dia fazer parte do meu círculo de amizades. Foi o caso de alguns que conheci por lá. Agora com relação ao "Mestre" aí que vocês (Ricardo, principalmente) falam, deixo por conta e risco de vocês, não tenho nada a ver com isso viu, hehehehe.

Mais uma vez obrigado a todos que por aqui deixaram suas palavras, valeu mesmo. ;D

rafaelsarilho

Parabéns Alarcon! Muitas felicidades e que todos seus sonhos se realizem!
Um grande abraço :)
Até Breve... :D

Andreson Goveia

Citação de: alarconAgora com relação ao "Mestre" aí que vocês (Ricardo, principalmente) falam, deixo por conta e risco de vocês, não tenho nada a ver com isso viu, hehehehe.
Além de velho, tá ficando modesto, hehehe

clcampos

Caramba, estava online ontem, quando o rjbgbo fez o tópico, pensei que deveria na hora escrever algo e me esqueci, que consideração.

alarcon, muita saúde, felicidade e tudo aquilo que sempre desejam nos aniversários da gente (sou ruim pra isso)!

Te admiro muito, e você merece até mais. Parabéns ao rjbgbo que trouxe a notícia ao fórum.

[]´s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Creto

Mesmo que meio atrasado ando meio/muito ocupado gente e peço até desculpas pela minha constante ausência.

E ao grande Alarcon meus siinceros votos de felicidade, saúde e muita harmonia e paz!

E claro um agradecimento pelas boas dicas e aulas que tem nos ofertado.

Paulo Corrêa
Creto

T+

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

rudregues

Atrasado, mas parabéns a ti velho!
:)
   [ ]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.