Nova enquete: qual sua distro linux preferida?

Iniciado por hugoleal85, 24 de Janeiro de 2012, 19:44

tópico anterior - próximo tópico

hugoleal85

Vote na nova enquete , qual a sua distro Linux preferida, no HER2 Tecnologia: http://her2tecnologia.blogspot.com/

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

garfo

Votei em outra. E parece que o big linux está ganhando.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

hugoleal85

É verdade.

A enquete foi criada agora a pouco. Vejamos como estarão os votos em mais alguns dias.

Abraço.

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

rhuan 261

É Iniciante??????????????????
Leia isto Primeiro

clodoaldops

-ubuntu
-se fosse em 2009 eu votaria biglinux-4.2

Joluca

Votei no Ubuntu, mas porque não colocaram em ordem alfabética.Começaram pelo Linux Mint (?)

hugoleal85

Citação de: Joluca online 24 de Janeiro de 2012, 23:45
Votei no Ubuntu, mas porque não colocaram em ordem alfabética.Começaram pelo Linux Mint (?)

As distros forma colocadas segundo a ordem em que se encontravam na distrowatch no momento. (Com exceção do BigLinux, que foi incluído por ser uma distro nacional.)
Meu blog

Joluca

Rafa Henrique

Henrique1977

Votei  no  Ubuntu  também.  E  no  momento  o  Ubuntu  é  o  primeiro  com  30%  dos  votos,  o  Big Linux  é  o  segundo  com  20%  dos  votos  e  o  Linux  Mint  está  em  terceiro  com  13%  dos  votos.
Vamos  ver  qual  será  o  resultado  final.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Creto

Apesar de não participar muito da comunidade BigLinux no momento estou usando a última versão desde o anuncio extra oficial e está como sempre leve, bonita e estável, mesmo sendo participativo e tendo o gnome ubuntu e mint e gostar muito das duas ainda assim pela minha preferência ao KDE votei no BigLInux sim e é merecido.

T+

rudregues

Colocar uma enquete dessas aqui no fórum é pedir pra que o Ubuntu vença! haha
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

hugoleal85

Na verdade a enquete foi colocada no twitter, facebook e nos fóruns de várias distros, de forma a tornar o processo o mais equânime possível.

Acredito que o ubuntu naturalmente deve aparecer com maior número de votos, o que é natural dada a sua base de usuários, porém o objetivo é ver a preferência dos usuários em geral. Alguns resultados que tenho observado, ao menos por enquanto, são o grande número de votos do Mint (o que não é uma surpresa tão grande, haja vista a recente divulgação na mídia) mas principalmente o número de votos do BigLinux (apesar de que acredito que o lançamento recente da versão final também tenha influenciado um pouco).

Vejamos como estará a pesquisa daqui a mais alguns dias.
Meu blog

Henrique1977

Citação de: hugoleal85 online 27 de Janeiro de 2012, 08:04
Alguns resultados que tenho observado, ao menos por enquanto, são o grande número de votos do Mint (o que não é uma surpresa tão grande, haja vista a recente divulgação na mídia) mas principalmente o número de votos do BigLinux (apesar de que acredito que o lançamento recente da versão final também tenha influenciado um pouco).

Vejamos como estará a pesquisa daqui a mais alguns dias.
Também  tenho  observado  o  mesmo.  E  aé  o  presente  momento,  as  trẽs  principais  distros  que  têm  sido  às  mais  votadas  têm  sido  o  Ubuntu,  o  LInux MInt  e  o  Big Linux.  Para  mim  a  maior  surpresa  aí,  e  digo  boa,  por  ser  uma  distro  nacional,  têm  sido  o  Big Linux.
E  outra  coisa  que  me  têm  surpreendido  nessa  pesquisa  é  o  Fedora  ter  apenas  2  votos  até  o  momento  e  o  Debian  até  o  momento  ter  quatro  votos  estando  a  frente  do  Fedora.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html