Ubuntu 11.10 não baixa atualizações.[resolvido]

Iniciado por Gon Hunter, 19 de Janeiro de 2012, 09:49

tópico anterior - próximo tópico

Gon Hunter

Bom galera esse e o meu primeiro topico e eu vou ser mais objetivo possivel.

Eu instalei o Ubuntu 11.10 para começar a usar linux, antes nao usava porque nao tinha internet, agora com ele instalado eu nao consigo baixar e instalar as atualizações disponiveis e nem os plugins de musica do Banshee.Quando tento aparece :
"Necessita instalação de pacotes não confiáveis

A ação deve requerer a instalação de pacotes de fonte não autenticada."

Entao mostra essa mesagem de erro.Ja utilizei comandos como update e upgrade no terminal mas nao resolveram o poblema.Não sou usuario linux experiente por isso peço a ajuda de voçê, desde já muito obrigado.
Ubuntu 12.04

Dionnatan

Olá Gon Hunter, bem vindo, abra a central de aplicativos e na sessão editar clique em canais de software, na opção de servidor, clique na opção, servidor principal
abra o terminal e digite:

sudo apt-get update

digite a sua senha, feche o terminal depois de concluída a operação. Tente instalar novamente o programa.

Abraço. Fui-me.

Warhead

Saudações.

Em complemento ao que o amigo Dionnatan já postou:
De acordo com as informações, parece que faltam algumas atualizações ainda.

sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade
Este para atualizar os repositórios.

sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras
Este para instalar os codecs multimidia.

sudo wget --output-document=/etc/apt/sources.list.d/medibuntu.list http://www.medibuntu.org/sources.list.d/$(lsb_release -cs).list && sudo apt-get --quiet update && sudo apt-get --yes --quiet --allow-unauthenticated install medibuntu-keyring && sudo apt-get --quiet update
sudo apt-get install libdvdcss2

Adiciona os repositórios Medibuntu e seus codecs para dvd

Tudo que foi descrito acima será executado pelo terminal

Boa sorte.
Você será tudo aquilo que acreditar ser.

Gon Hunter

Bom pessoal baixou tudinho usei até o comando sudo apt-get install ubuntu-restricit-extras ;D
Agradeço pela ajuda
Qualquer coisa eu vou deixar o topico aberto para relatar minhas duvidas
Ubuntu 12.04

Joluca

Vôce deve dar esse tópico como (Resolvido) se necessitar de qualquer outra ajuda, abra outro tópico.