Skype fecha sozinho

Iniciado por victormag, 16 de Janeiro de 2012, 16:25

tópico anterior - próximo tópico

victormag

Bom pessoal é o seguinte, acabei de istalar o skype na minha maquina, uso o ubuntu 11.10, mas nao sei o que acontece que quando boto o login certo e senha também, ele fecha sozinho a tela de login, e quando abro novamente ele pedi pra fazer o login novamente! ja instalei e também, desintalei e nada continua do mesmo jeito, por favor mim ajudem, obrigado!

sigur

Citação de: victormag online 16 de Janeiro de 2012, 16:25
Bom pessoal é o seguinte, acabei de istalar o skype na minha maquina, uso o ubuntu 11.10, mas nao sei o que acontece que quando boto o login certo e senha também, ele fecha sozinho a tela de login, e quando abro novamente ele pedi pra fazer o login novamente! ja instalei e também, desintalei e nada continua do mesmo jeito, por favor mim ajudem, obrigado!

Instalei hoje também e percebi que algo estranho ocorre. Ao clicar no fechar, para deixar apenas o ícone lá na barra, ele sumiu. Precisei abrir novamente.

Mas percebi que isso não ocorre mais quando eu uso o ambiente xfce4. Talvez seja algum problema com os ícones na área de notificação.

dkalfredo

também estou com o mesmo problema pena que a versão é antiga para linux, o RC também aqui não funciona, so o TS3 que instalou legal eu jogo game em que os clans usan isso nas guerra do jogo fica muito dificil sem o skype ou TS3, é mesmo RC tem como instala isso pois rodo wow em linux é o clan manda instalar o RC.   

ka-chan

Oi gente,  sou leiga em linux, tenho a menos de uma semana e tentei instalar o Skype. Entretanto quando conecta ele fecha sozinho. Tentei entrar pelo ambiente xfce4 mas não funcionou, fica dando o mesmo problema. Quando tinha win 7 tudo funcionava direito. Tenho o ubuntu 11.10 com unity instalado. Tenho todos os pacotes necessários (eu acho) e preciso do skype. Alguém me ajuda? :-\

Ioca100

Teu Ubuntu é de 64 ou 32 bists?
Digite no terminal: skype
vai aparecer o erro, depois posta aí.
Veja se ajuda:   http://community.skype.com/t5/Linux/latest-skype-not-working-on-ubuntu-11-10/td-p/104494
Usuário Linux- 449417

ka-chan

O meu é 32 bits

quando digito no terminal aparece assim:
(skype:12532): Gtk-WARNING **: Não foi possível localizar a ferramenta de temas no module_path: "pixmap",

abri o fórum que vc me passou e tentei instalar os pacotes
sudo apt-get install libxss1:i386
sudo apt-get install libqt4-core:i386
sudo apt-get install libqt4-gui:i386
sudo apt-get install libdbus-1-3:i386
...
mas oq significa esse i:386 no final?

Ioca100

"mas oq significa esse i:386 no final?"
São dependências para Ubuntu 32 bits.
No meu aqui aparece (skype:3036): Gtk-WARNING **: Não foi possível localizar a ferramenta de temas no module_path: "pixmap", mas abre normalmente.
Digite no terminal : sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade
O skype agora está correto?
Usuário Linux- 449417

ka-chan

Sim, agora está funcionando!! Valeu *--*