dicas de gerenciador de downloads

Iniciado por Patrick Elielson, 12 de Janeiro de 2012, 22:27

tópico anterior - próximo tópico

Patrick Elielson

Oi gente, eu gostaria que alguém me desse uma dica sobre algum gerenciador de downloads que possa enfileirar downloads, que tenha opção de pausar e reiniciar e principalmente que tenha a maior compatibilidade possível. digo isso pois, eu instalei o gwget e ele não reconhecia o megaupload, eu colocava a url do download e ele baixava um atalho para a pagina do download, então se alguém puder me dar outras e melhores opções de gerenciador de download eu agradeço  ;D

Sérgio Rabelo

Use o Jdownloader, pra mim não tem melhor que ele  ;)

Patrick Elielson

Citação de: sergioii online 12 de Janeiro de 2012, 22:31

Vou experimentar e posto daki a pouco, enquanto isso, galera manda mais opções, vlw

niquelnausea

uso e recomendo o plowshare, porém este não tem interface gráfica, mas é mole de usar ;D

eaxgrande

Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

phillipehugo

Alguém sabe algum compativel com o navegador Chromium ?

Dionnatan

Citação de: Patrick Elielson online 12 de Janeiro de 2012, 22:32
Citação de: sergioii online 12 de Janeiro de 2012, 22:31
+1

Até pouco tempo não usava ele, depois comecei a usar este excelente programa feito e Java, ele é cheio de recursos. Muito Bom mesmo.
Fui-me.

Joseph

phillipehugo

Sérgio Rabelo

Citação de: phillipehugo online 13 de Janeiro de 2012, 10:05
alguns deles funciona no chrome ?
o Jdownloader sim, ele tem uma extensão pro chrome

Creto

Incontestávelmente para mim realmente é o DownThemAll como disse nosso amigo eaxgrande e mais não sou apenas eu que digo isso DownThemAll/VOL

Já que até downloads de isos que se recomenda não usar gerenciadores faço com ele e jamais deu problema.

Mas ainda assim isso é apenas sugestão minha já que o Jdownloader não é em toda distro que ele funciona tão bem.

T+

Sérgio Rabelo

Citação de: Creto online 13 de Janeiro de 2012, 12:05
Incontestávelmente para mim realmente é o DownThemAll como disse nosso amigo eaxgrande e mais não sou apenas eu que digo isso DownThemAll/VOL

Já que até downloads de isos que se recomenda não usar gerenciadores faço com ele e jamais deu problema.

Mas ainda assim isso é apenas sugestão minha já que o Jdownloader não é em toda distro que ele funciona tão bem.

T+

No Ubuntu e no Kubuntu ele rodou perfeitamente aqui.

Creto

Olá sergioii

Mas faço uma pergunta nele sei que alguns dirão não é recomendável baixar isos por gerenciadores de download como o jdownloader, ai vai a pergunta: você já baixou isos por ele, conferiu o md5sum, gravou e testou a mídia da iso?

T+

Sérgio Rabelo

Bom. eu nunca tive problemas com arquivos corrompidos no jDownloader, as ISO's no ubuntu eu baixo por ele mas uso mais para baixar filmes em FullHD que são muito grandes e em varias partes.

Rafa Henrique

Recomendo o Jdownloader,

Eu ja baixei um arquivo isso de 1,7 GB  nele  ;)