Matando processo definitivo

Iniciado por bigpuamo, 28 de Março de 2012, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

bigpuamo

Calma parcero .. na moral foi mau e nao se ofenda com uma frase ! por favor vamos mantes a educaçao se assim vc ache ter ! ..

descupas aceitar ?

irtigor

Citação de: bigpuamo online 28 de Março de 2012, 22:11
E como eu vou saber qual e o processo pai !
O wpa_supplicant cuida da rede sem fio (wpa2...), então comece pela minha sugestão: o gerenciador de redes. Deve ser o networkmanager, se não mudou nada.

E sim, se parar o serviço de rede, vai ficar sem conexão até reabilitar ou configurar manualmente.

bigpuamo

Na verdade vou falar o pq eu quero matar esse processo !

eu estou tentando corrigir um erro. Vê se voçes me ajudam, poça ser que neim seja sescessario !

tipo eu estou tentando ver uma falha no meu acesso pointe aqui de casa !

Fiquei sabendo que a ferramenta aircrack-ng quebra senha ou faz o seu pc de roteador para o atacante conectar na sua rede ..

So que eu acho que tem uma falha no aircrack-ng com a versao do meu Kernel .
tipo eu pesso para ele monitorar o canal 11 exemplo .
mais ele da um erro monitorando o que ele quer tipo monitora o canal 3 ou o 5 ou o 2 menos o que eu pedi
e alem disso ele fala que esta fixedado no canal -1 .>> esse -1 e a tal falha . sei disso pq ja tem pesquisado na net ..

alguem conheçe essa ferramenta. ou ja utilizou o Backtrack .. e tem as moral de me ajudar ?
mais o que tem a ver com os processo e que .. quando voçe roda o programa airmon-ng que esta no pacote aircrack-gn ele fala que os processos pode atrapalha entao .. eu quero matar esse processo mais nao acho que e a soluçao ..