Emulando IP

Iniciado por CashiinhoO, 10 de Dezembro de 2011, 21:04

tópico anterior - próximo tópico

CashiinhoO

desculpas gente se estou postando no lugar errado, eh que estou totalmente perdido no forum, novato    ;D

pois bem to procurando algum programa que possa emula meu Ip para de outro pais por exemplo USA

zekkerj

Não existe "emulador de ip".

O que você quer é um servidor proxy público. Informe-se sobre isso.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

CashiinhoO

mmm eh que eu sou meio leigo no assunto, antes eu custumava usava o winXP

eu custumava usar Hide Ip , e Hide My Ass entre outros, to procurando algum do propio sistema linux mas nao acho

e mesmo assim o wine roda eles bugado S:

Tota

Ola

Se usava no win o hide my ass, pode usar no GNU/Linux da mesma forma.

Como o zekkerj já citou, o hyde my ass é um servidor de proxy publico.

Como o protocolo TCP/IP é independente de plataforma, usar um proxy publico no win e no Linux dá na mesma.

Vá nas configurações de rede de sua maquina e em servidor proxy coloque o endereço dado pelo hyde my ass.

[]'s

zekkerj

Vem cá, o TOR não te serve não? É pra conectar em algum jogo, em particular?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

CashiinhoO

eh pra usar o spotify, ele exije que seja de algum desses paises,

Finland
France
Norway
Netherlands
Spain
Sweden
United Kingdom
United States

antes o problema era so criar a conta, que eu ja tenho fiquei um tempo sem pc, agora mudou varias coisas,

o problema eh tambem se logar nele,