Limpar campo de envio de mensagem

Iniciado por nlsouza, 07 de Dezembro de 2011, 22:33

tópico anterior - próximo tópico

nlsouza

Colegas,
tenho um conta de email e que toda vez no campo "Para" ou "C.C" quando começo a digitar aparecem os nomes para onde ja enviei mensagem.
Como faço para limpar esta opção. Tem nomes que nao mais gostaria que aparecessem.
Obrigado!

Brodovisk

Depende de onde vc estiver enviando o email;
soft ou direto no navegador.

nlsouza

Estou enviando diretamente do navegador. Nesta caso não uso o thunderbird nem outlook.
tem como tirar isso. Eu ate ja excluir todos os contatos mas não adiantou.

Brodovisk

Se estiver usando firefox vá em editar»preferencias»aba privacidade»limpar todosos dados pessoais , coloque os chech em todos ,deixe lá em cima na opção todos e manda vê , vai apagar cokies e senhas ,tudo memorizado no navegador menos as configurações que vc fez nele.Cso queira apagar inclusive as configurações dele , abra o terminal e digite "ls -a" , aí no caso você apagará todas as configurações que colocou nele(voltará a padrão);
Digite no terminal com o navegador fechado;
rm -rf .mozilla
ps; só use rm -rf nas configurações de programas de usuário , pois quando abrir o navegador vc insere suas configurações novamente sem mexer no programa , é remover forçado se não sabe o que é!
Caso usar em outras pastas e pedir sudo não faça ! Pois pode estar excluindo forçado algo do programa e não configuração do usuário que no caso são as pastar .programa que abrindo a pasta pessoal vc pode excluir também apertando crtl-h para ver os .ocultos e excluir usando o próprio mouse que é mais fácil ainda.
Viu quantas opções?
Abração , boa sorte.
Boa sorte , caso use outro navegador só mudar

nlsouza

Entendi, mas se eu fizer isso em casa, no trabalho também funciona. Aqui eu uso o internet explorer?

Brodovisk

Se estiver usando ubuntu ou linux funciona ,desde que seja uma instalação padrão.
Não sei se prestou atenção , mais aqui é um forum de Ubuntu (linux) , até suas derivadas como mint , lubuntu,edubuntu e medibuntu e outras , é possivel dar uma força desde que seja linux , agora de IE são de suporte da microsoft.
Você tem que perguntar em um forum da microsoft no caso , creio que vc não tenha instalado o IE via wine e esta usando mesmo sabendo que está cheio de bugs e brechas e não pode atualizar devido a estar de wine...
Não é um convite dizendo caia fora pq vc usa windows ! Eu tamb tenho aqui!
Você pode instalar uma versão de linux aí (dual boot), procure ali no search por como instalar o ubuntu , tutorial de particionamento(dividir o hd no caso) , como fazer o boot , cada caso é um caso , porém todos ensinando a usar linux ou compatilhando sistema operacional + rede com win.
E vamos aprender a usar o linux , o pessoal dá uma força , só espero que leia bastante antes de prosseguir para fazer uma instalação que rode perfeitamente e sem bugs.(se instalar drivers errado no win não fica tudo travando?linux é msm coisa porém tem uns genéricos mto bons , nem precisa colcoar nada as vezes).
Boa sorte e se esforce na leitura, se vai começar agora vai demorar um pouco para aprender , porém a Dona Dilma parece que fez as repartições publicas todas usar o soft pq é de graça!(vai gerar mto emprego e sabendo vc está empregado).
Abração.