Redirecionar URL

Iniciado por Paulinunes, 28 de Novembro de 2011, 10:25

tópico anterior - próximo tópico

Paulinunes

Como faço para fazer com que quando um usuário digite o endereço "www.abc.com.br" ele seja redirecionado para "www.def.com.br"?

Sendo que sejam endereços externos.
Por exemplo, de "www.msn.com" para "www.google.com".

zekkerj

Se vc usa o squid, pode bloquear o endereço de destino, e usar uma página de erro customizada pra forçar o carregamento da página correta.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Paulinunes

Citação de: zekkerj online 28 de Novembro de 2011, 11:06
Se vc usa o squid, pode bloquear o endereço de destino, e usar uma página de erro customizada pra forçar o carregamento da página correta.

Não é isso o que eu quero...

O que eu quero é que ao digitar um endereço, por exemplo, "www.bing.com.br" o usuário seja redirecionado para o endereço "www.google.com.br".

Quero sempre obrigar o usuário a acessar uma página, que está hospedada em um servidor externo à minha rede, sempre que digitar um determinado endereço.

Alguém entendeu?...

zekkerj

Acabei de te passar uma forma de fazer isso que você pediu.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D