Configurar midia para instalação

Iniciado por Cientista_Louco, 19 de Novembro de 2011, 22:10

tópico anterior - próximo tópico

Cientista_Louco

Boa noite...

Baixei o ubuntub 11.10 dvd 64bit e instalei em um pen drive. Porém onde estou agora não posso acessar a net com meu note por questoes de segurança da nformação da empresa. Desejo entanto colocar meu ubuntu em portpogues. Tem como fazer isso através do sistema que ta no pen drive.

valeu

Tota

Citação de: Cientista_Louco online 19 de Novembro de 2011, 22:10
Boa noite...

Baixei o ubuntub 11.10 dvd ...Desejo entanto colocar meu ubuntu em portpogues. Tem como fazer isso através do sistema que ta no pen drive.

Ola

Sim, com o dvd voce tem todos os pacotes de idiomas. Escolha o idioma e deixe o pendrive conectado que o sistema deve encontrar os pacotes de idioma.

Já com o cd de 700mB do Ubuntu isto não é possivel.

[]'s

Cientista_Louco

Bom dia!...

Eu segui o seguinte procimento.

1-Fui no System Setting e cliquei em Language Support
2-Na tela Language Support cliquei em Install/Remove Language e verifiquei que a opção portugues(Brasil) esta selecionada.
3-De volta à tela Language Support fui na aba Regional Formats e selecionei Portuguea(Brasil) clicando em seguida no botão Apply Sustem-Wide
4-Depois retornei para a aba Laguage, porém no quadro: Language for menus and windows a opção portugues(Brasil) embora aparça esta desabilitada, alias várias opções aparecem porém a grande maioria desabilitada. As únicas abilitadas são:
English(United States)
English