problemas para recuperar o aplicativo "restriced extras".

Iniciado por Roberto Emiliano, 18 de Novembro de 2011, 22:29

tópico anterior - próximo tópico

o central de programas pediu para eu recuperar o arquivo , mas sempre da erro; antes de terminar o download de tal,eu acabei desligando a maquina, e assim ao ligar me pediu para ser reparado,mas ao dar erro,me falaram para executar um codigo no terminal,m

me dar algum codigo para executar no terminal
0 (0%)
me dizer como recuperar o arquivo sem dar erro
1 (100%)

Total de membros que votaram: 1

Roberto Emiliano

o central de programas pediu para eu recuperar o arquivo , mas sempre da erro; antes de terminar o download de tal,eu acabei desligando a maquina, e assim ao ligar me pediu para ser reparado,mas ao dar erro,me falaram para executar um codigo no terminal,mas ele nao consegue desempacotar e da error...,por favor me ajudem..
PS:meu ubuntu é o 11.10

Brodovisk

sudo apt-get -f install nele!
Retire a enquete se puder editar.....(tu quebrou pacotes pelo jeito,esse comando deve consertar)

Roberto Emiliano

brodovisk...., eu tentei fazer isto mas nao deu certo, eu ja tinha feito isto antes, ele tenta ler o buffer ,mas n da certo, ele ate encontra os erros..

Brodovisk

sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras
Tente este , o erro que retornar poste aqui , se for este pacote mesmo ele vai retornar o erro , sem saber o tipo de erro é impossivel saber oq ue seja.

linuser104

faz assim:

sudo dpkg --configure -a
sudo apt-get -f install
sudo apt-get update

Depois tenta instalar o que estava querendo, ou seja:

sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras

Veja se desta forma resolve.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Davidr

Bom, tentei provocar o erro em uma instalação no virtualbox, mas sem sucesso. Foram 2 tentativas, na primeira interrompi após um tempo de trabalho do instalador, resolvi usando o comando "sudo dpkg --configure -a". Na segunda, simplemente na hora de aceitar a instalação da fonte da Microsoft eu não marquei, dali não saiu nem um erro, pude instalar outros programas normalmente. Este segundo eu já tive problemas com ele, resolvi desinstalando o pacote "ttf-mscorefonts-installer", que não me lembro bem se eu "não aceitei os termos de uso" ou se eu cancelei no momento em que ele já baixava as fontes(já está tarde para outra simulação). Tente a dica do linuser104, se ainda não der certo, considere desinstalar o pacote "ttf-mscorefonts-installer", depois reinstale.

Persistindo os problemas, passe mais detalhes para que possamos entender melhor o que se passa.