Segurança no Ubuntu

Iniciado por cabelo2004, 17 de Novembro de 2011, 17:19

tópico anterior - próximo tópico

Brodovisk

Pode ficar tranquilo , ninguém vai invadi assim tão fácil não...é complicadissimo fazer isto!Só colocar umas regrinhas no firewal  que com certeza seu amigo do servidor fez!Ele não vai conseguir nem passar pelo firewal do seu amigo ,como chegaria até vc?
É só não dar brechas tipo adiciona um cara desse no msn , eu msm qnd ficava jogando sempre tem uns bobos que se fazem de fake com trocentos personagens , eu identifico quem é quem assim , abro o win na maquina virtual e no msn envio uma imagem que vai abrir automaticamente pq ele usa win e abre a vizualização , nessa brecha se ele usar msn do win abre e puf!Peguei o ip!
Dou uma consultada no ip nas paginas de who e já sei , este cada é carioca!,paulista e vou anotando quem é quem.
Aí dentro do jogo o bobinho sacaneia usando outro personagem e eu falo vc é fulano deixa de ser tonto,adiciona 2 msn p/ se passar por fake pq?
Ele vai ficar perdido , toda vez que fizer isto e der ip dos eua é pq ele está na pagina do msn e não no msn do win.
Quando a imagem abrir mesmo sem ele aceitar seu firewl mostra o ip dele...rs....
Viu como o msn da micosoft é perfeito?rs..posso não saber como entrar por nunca ter interesse nesse tipo de coisa , porém o mesmo se passar por 2 pessoas diferentes é impossivel...

cabelo2004

Acho que esse link poderá ajudar a todos: http://www.linuxdescomplicado.com.br/2011/06/conheca-diversas-maneiras-para-proteger.html

É importante valorizarmos os softwares livres. Se existem pessoas se dedicando a desenvolver softwares para melhorar a segurança do linux, penso que devemos apoiá-las, testando e divulgando seus softwares.
Valeu!

hugoleal85

Citação de: cabelo2004 online 24 de Novembro de 2011, 19:05
Acho que esse link poderá ajudar a todos: http://www.linuxdescomplicado.com.br/2011/06/conheca-diversas-maneiras-para-proteger.html

É importante valorizarmos os softwares livres, se existem pessoas se dedicando a desenvolver softwares para melhorar a segurança do linux, penso que devemos apoiá-las, testando e divulgando seus softwares.
Valeu!

Muito bom o link, companheiro.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog