Tela do PC tremendo

Iniciado por DR.HANK, 13 de Novembro de 2011, 13:55

tópico anterior - próximo tópico

DR.HANK

De uns tempos pra cá, meu pc começou a apresentar uns tremidos muitos chatos na tela, chega até a doer a vista.
Já sei que não é o monitor e nem o sistema operacional, pois tinha dual boot com W7 com outro monitor (todos LCD) e todos apresentavam o mesmo problema.
Será que a galera do fórum pode me dar uma mão?? O Ubuntu 11.10 pode ajudar a resolver o problema??
Só pra constar, o monitor não fica perto de nenhuma caixa de som e nenhum estabilizador e nenhum campo magnético.

O efeito é igual o de calor na areia no deserto.

Brodovisk

http://pt.wikipedia.org/wiki/Parkinsonismo
Só se for isso cara!rs...Aí no caso não é nem o monitor nem o sistema operacional....
Zuera vamos lá!rs...
Você testou os monitores como?É que é tipo assim , se vc estiver com um monitor no final de vida já , ele não vai apresentar probremas ao ligar em outro computador se a config do outro for mto menor e exigir menos entende?
Então no caso coloque no outro pc superior e teste , use o maximo de resolução , coloque uns games pesadinho e aperta ele que ele tem que apresentar o msm defeito!
Aí sim vc terá a certeza que seu monitor está 100%.
O monitor está bom mesmo?certeza nee?
Agora vai na placa de video....
Não tem nada aquecendo demais aí não?(chipset soul configurado errado)
Esses dias esquentou aqui , deu pau p/ todo lado no meu pc...kkkkkk(acho que foi pq comprei em nagano essa desgrama impossivel)
Entendo o desespero , essas horas a gente olha tudo , tu noiou até com a caixa de som!kkkkk
Eu já tive uns piripaques no pc tamb com caixas de som , não sei como mais ao invés da caixa receber o sinal ela enviava de volta devido a defeito e quase perdi a placa de som.
Outra coisa que aconteceu foi tipo eu morar encostado ao metrô e toda vez que o metrô passava era zuuuuuuuuu.....(sabe quando consegui conserta?qnd mudei de lá!)
Tente ligar em outra rede de energia (talvez seja a energia de onde vc está ,vai saber,só testando em outro lugar).
Subistitua peça por peça até achar (caso souber trocar).
Eu geralmente deixo só a placa mãe solta em cima da mesa (madeira) com a fonte ligada , teclado ,mouse cpu e o fan dele.
Pq as vezes vc acha que é outras coisa é vai ver tem algum mau contato encostando algo da placa na chapa de metal do case...
Isso sim é bixo de 7 cabeças,posso apenas sugerir , falar exatamente o que é , só tendo-o em mão mesmo.
Creio que você tenha algum conhecimento em hardware por saber de energia estática , pois é umas das primeiras coisa que imaginamos quando não achamos o defeito....(caso leu pela net e não manja montar nem mecha)
Espero que ache o que é !
Boa sorte, faça os testes e retorne , tamb sou encanado com essas coisas!agora quero saber o que é !

DR.HANK

Valeu cara!

Então, o melhor PC de casa (o do meu irmão) está no conserto, então eu peguei o meu e instalei no monitor dele. Os 2 monitores são bons principalmente o dele, novíssimo!!
O PC dele não apresenta nenhum problema em nenhum dos monitores, já o meu nos 2.
Sem metrô nem nada aqui (interiorzão). Não sei o que pode ser! Tentei de "tudo" menos internamente!
Vou tentar a cirurgia mesmo. Por na mesa e passar a faca!kkkkkkk :(
Mas caso você ou alguém mais tiver mais ideias postem aqui!