Gizmo beta 1.0 (v18): erro no Security Code

Iniciado por mrpa, 04 de Agosto de 2006, 08:39

tópico anterior - próximo tópico

mrpa

Como vão, galera do forum, blz?

Estou com um problema, com o Gizmo beta 1.0 (v18), está dando esse erro no Security Code, antes mesmo de eu me cadastrar e também, não achei opção de cadastro no site do Gizmo.

"Security Image Error"
"Error retrieving Security Image"

peloo que estou entendendo, o Gizmo, não conseguiu receber a imagem de segurança e autenticação para  o cadastro do usuário.

Alguem sabe com corrigir isso?

Eu já pesquisei no Faq e no help, do projeto, mas só tem um tópico falando para procurar os logs e enviar por email a eles.

Como eu vi, vários posts de membros usando Gizmo, aqui acho que usaram outra versão mais estável ou conseguiram resolver isso.

Alguem sabe algum repositorio?

Estou usando Xubuntu 6.06 LTS Dapper Drake, na minha máquina.

Obrigado

julianodorneles

Eu baixei do site oficial os três debs, e instalei pelo synaptic todos os pacotes (na verdade 4) que tinham libdns ... aqui está rodando que é uma beleza!

[ ]'s
[color=gray]AMD Athlon64 3000+, Abit AX8, 1Gb RAM (2x512Mb Dual Channel), GF 6800XTreme Edition 256Mb, HD SATA 80Gb Samsung, LG 1752TX LCD.[/color]

mrpa

Citação de: julianodorneles online 04 de Agosto de 2006, 10:15
Eu baixei do site oficial os três debs, e instalei pelo synaptic todos os pacotes (na verdade 4) que tinham libdns ... aqui está rodando que é uma beleza!

[ ]'s

Pode me explicar detalhadamente como você conseguiu desde os 3 pacotes deb até synaptic?

Porque eu assinei a lista da Ubuntu-BR e outros membros, estão com o mesmo problema que o meu então podem ajudá-los.

julianodorneles

Buenas ... baixei os debs do site oficial e instalei.
Abri o synaptic e pesquisei por libdns.
Instalei tudo o que ele achou  ;D

Funcionou perfeitamente  ;)

[ ]'s
[color=gray]AMD Athlon64 3000+, Abit AX8, 1Gb RAM (2x512Mb Dual Channel), GF 6800XTreme Edition 256Mb, HD SATA 80Gb Samsung, LG 1752TX LCD.[/color]

Marcus VBP

Citação de: mrpa online 04 de Agosto de 2006, 08:39

"Security Image Error"
"Error retrieving Security Image"

tive o mesmo problema. a unica forma que encontrei para resolver rapidamente foi instalar no windows e me cadastrar por lá.

mrpa

então, é o que o pessoal está falando ultimamente, é o que você disse Marcus VBP.

Poderia me ajudar?

Criando um login

mrpa

e uma senha qualquer e me mandar em PVT no email mauro.risonho@gmail.com

Eu confio em você é que não tenho Windows aqui.

Valeu