Problemas com o aMSN

Iniciado por Decastro, 18 de Outubro de 2008, 21:13

tópico anterior - próximo tópico

Decastro

Olá comunidade! Estou postando para relatar que toda vez que tento mudar a imagem de exibição do aMSN meu sistema da um boot e volta para tela de login. Não sei se isso aconteceu com outras pessoas e não sei onde posso reportar esse bug para ele ser reparado. :o
um abraço De Castro

marciogod

Decastro como acontece o mesmo e não achei nada na net sobre o assuntu tava com o 0.97 ai atualizei e este problema continua!!!!!
Tem uma maneira de trocar a foto,  depois que logar no aMSN clica na foto e vai em (mudar imagem de exibição).
Quando fazia isso pelo menu conta meu ubuntu faz logoff também!!!

Decastro

Mesmo usando sua dica ele reboota. Será que não tem um lugar pra reporta esse bug pra que possam corrigi-lo?

Jhonny Roger

Porque vc não usa o pidgin ele também é bom e aparece a foto de seus contatos a direita da tela, uso os dois mas me identifiquei mas com pidgin, faz um teste e veja se gosta!!!

Jhonny Roger

Decastro

Citação de: Jhonny Roger online 20 de Outubro de 2008, 23:30
Porque vc não usa o pidgin ele também é bom e aparece a foto de seus contatos a direita da tela, uso os dois mas me identifiquei mas com pidgin, faz um teste e veja se gosta!!!
Valeu vou tentar!

ubunto_ba

Olá pessoal, parece que pouquíssimas pessoas têm este problema.

Eu tenho também e nunca consegui resolver.

Será que uma versão mais nova resolveria?

Minha versão é 0.97 25/12/2007

Angeli

isso acontecia comigo quando eu utilizava o compiz ativo ... quando eu desativava ele parava de acontecer isso.

Angeli Informática
http://www.angelinfo.com.br

ubunto_ba

Citação de: Angeli online 06 de Janeiro de 2009, 01:14
isso acontecia comigo quando eu utilizava o compiz ativo ... quando eu desativava ele parava de acontecer isso.

Até que da primeira vez q fiz, deu certo.... mas depois fui testar de novo e nao deu mais certo.. Valeu!!!

Agora descobri uma maneira... antes de logar tem idioma. Escolha english que funciona normalmente.

ps: testei isso após ler o tpc http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,36769.0.html e fazê-lo com o compiz desativado... Mas acredito que mesmo ativado funcione.

Valeu.. abçs!!

Everton_Luiz

Cara, tentao utilizar o amsn em ingles!!
Eu tava com o mesmo problema quando alterei o idioma para ingles parou o bug.

dnr_santos

Bom o meu problema é que toda vez que tento trocar a imagem aparece a imagem que eu estava usando anteriormente e nunca aparece a opção de mudar minha imagem, já tentei mudar a lingua mas da um aviso de "disconectado logado em outro lugar" fala isso como se eu não estivesse usando aMSN da minha casa. Já tentei de tudo mas não consigo mudar a imagem de jeito nenhum, ja naveguei em varios topicos da internet e nada me ajuda, se alguem puder me ajudar eu agradeço!

phaleixo

instale o emesene pela central de programas pois o desenvolvimento do amsn esta "meio parado"
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.