dropbox

Iniciado por rruella, 02 de Novembro de 2011, 15:27

tópico anterior - próximo tópico

rruella

dizem e até acredito que o dropbox disponibiliza 2,5 gb free.
então como consigo guardar 17,quantos ?
sem ter pago nada?
como posso, ou não posso, guardar mp3 no sky do micosoft ?
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Brodovisk

17 gb creio que só pagando....
Eu só prefiro deixar em dropbox pq como é servidor privado e não tem aquela de ficar sendo questionado do que coloca lá dentro , esse sky da micosoft vai saber, derepente coloco cópia de algo e me acusam de violar direitos autorais...
Eu enh! prefiro servidor privado , pelo menos não tem essa , coloco como privado lá e ninguém sabe o que tem dentro...rs
Será que não dá para fazer umas 10 acc lá?rs...
Troca de ip e mac e dns , ou pede para algum amigo fazer? reloga de acc e abre...já era!rs...
2GB+2gb+2gb=6gb rsrs
Nunca tentei uma dessa não,mais creio que de alguma forma dê...rs
Só cuidado que tipo fui convidando os amigos e já estava com quase 5gb, depois de 3 dias entrei denovo e estavam os 2gb denovo...
O que será que aconteceu ? será que o conteudo sumiria caso tivesse ultrapassado os 2gb?

BrunoPT

Citação de: Brodovisk online 02 de Novembro de 2011, 16:50
17 gb creio que só pagando....
Eu só prefiro deixar em dropbox pq como é servidor privado e não tem aquela de ficar sendo questionado do que coloca lá dentro , esse sky da micosoft vai saber, derepente coloco cópia de algo e me acusam de violar direitos autorais...
Eu enh! prefiro servidor privado , pelo menos não tem essa , coloco como privado lá e ninguém sabe o que tem dentro...rs
Será que não dá para fazer umas 10 acc lá?rs...
Troca de ip e mac e dns , ou pede para algum amigo fazer? reloga de acc e abre...já era!rs...
2GB+2gb+2gb=6gb rsrs
Nunca tentei uma dessa não,mais creio que de alguma forma dê...rs
Só cuidado que tipo fui convidando os amigos e já estava com quase 5gb, depois de 3 dias entrei denovo e estavam os 2gb denovo...
O que será que aconteceu ? será que o conteudo sumiria caso tivesse ultrapassado os 2gb?

O Dropbox tem acesso aos teus dados e pode usar a vontade tudo o que metes lá
"By submitting your stuff to the Services, you grant us (and those we work with to provide the Services) worldwide, non-exclusive, royalty-free, sublicenseable rights to use, copy, distribute, prepare derivative works"

http://blog.dropbox.com/?p=846

Brodovisk

Ter acesso qualquer servidor tem mesmo , bobo de quem colocar dados sigilosos na internet!Ele só diz que ele pode usar seu conteúdo para se beneficiar e colhe informações sobre sua máquina (no caso hardware só), mais isso não quer dizer que vão espalhar seus dados pela internet , pois tem pasta compartilhada e privada , se você colocar para compartilha é lógico que todos vão ver mesmo , os dados são  criptografados também.
Diz eles que não permitem nada que tenha direitos autorais, mais isso não é o que acontece....rs
Não estou colocando o clone do meu cartão de crédito lá dentro ,  se quiserem soltar por aí meu cic e rg tanto faz , banco brasileiro nenhuma faz c/c ou cartão de crédito via internet e envia para o exterior , se fizesse com certeza eu teria antes de chegar ao Brasil . Fora que cic e rg de brasileiro não tem valor algum no exterior , muito menos escrituras sem autentificação de cartório , acho mais facíl os dados vazarem no escritório de contabilidade com quem faz o IR que usa win98 do que vazar de um servidor feito por profissionais.