Preciso de ajuda estou tendo problemas com os pacotes.

Iniciado por dbaa, 02 de Agosto de 2006, 15:37

tópico anterior - próximo tópico

dbaa

Ola pessoas assim como varios que ja passaram por aki também sou novo no sistema e ate agora pode se dizer que to levando porrada estou tentando instalar o amsn ja faz um dia sempre encontrando erros primeiro erro foi logo na instalação com o aviso Error: Dependency is not satisfiable: tcltis, fui ao terminal e ele disse que era impossivel encontrar o pacote quando pus os camando sudo apt-get install tcltls ai fui procuralo na net achei um pacote.deb quando fui instalar deu mais um erro dessa vez Error: Dependency is not satisfiable: libc6 fui mais uma vez no terminal como comando sudo apt-get install libc6 ai apareceu:
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
libc6 já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.

Dai por diante estou andando em circulos.

Estou fazendo alguma coisa errada?

Como resolver isso?

Yarwinish

Talvez você esteja usando uma lista incompleta de repositórios. Dê uma olhada nesse tópico http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=7955.0, realize os procedimentos e depois tente novamente instalar o amsn via apt-get. Volte a postar aqui, dando certo ou não.

dbaa

Opa, agora sim valeu ai Yarwinish aind atenho muito o que ler obrigado por solucionar essa pra mim!
Valeu!