Visualizador de Informações de Conexão

Iniciado por mhkgalvez, 01 de Outubro de 2011, 00:03

tópico anterior - próximo tópico

mhkgalvez

Olá pessoal, no Windows, na informação de uma conexão, tem a informação de quanto eu já baixei. No Ubuntu, na informação de conexão não tem isso. Tem algum programa que me de informações detalhadas deste tipo sobre minha conexão?  :o
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

asghan

Tem um programa para kde, acho q roda bem no Gnome , se chama knemo
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

jopeu

na barra de ferramentas onde aparece a conexão clique com o botão direito do mouse e depois em informações de conexão.

boa sorte

mhkgalvez

Citação de: jopeu online 01 de Outubro de 2011, 08:05
na barra de ferramentas onde aparece a conexão clique com o botão direito do mouse e depois em informações de conexão.

boa sorte

Como eu disse na descrição do problema. Não tem a informação que eu quero! Além disso não é botão direito, e sim o esquerdo.
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

jopeu

amigo, é o direito, o esquerdo não tem a informação que vc quer.

Mas quando vc pedir ajuda, por favor diga qual a versão do ubuntu que vc usa. Se é com gnome ou kde.

mhkgalvez

Ubuntu 11.04 e Gnome 2.32.1

Quando clico com o direito aparecem informações com respeito a barra de ferramentas, não ao ícone da conexão.

jopeu

Isso é porque vc não está clicando no icone e sim na barra.

mhkgalvez

Vai ver vocẽ está confundindo direito com esquerdo. Quando clico no ícone com direito aparece as opções:

"Sobre", "Remover do painel", "mover" e "Bloquear movimentação". Sem mexer o mouse, quando clico com o esquerdo aparece as opções do aplicativo (da conexão, no caso). Nelas, existe a opçõa Informações da Conexão, que, como disse desde o início, não fornece a informação desejada.

Até mais!  :D

asghan

Cara, instala o knemo q vai atender sua necessidade
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits