Atualizações de pré-lançamento

Iniciado por Mikael, 03 de Setembro de 2011, 20:35

tópico anterior - próximo tópico

Mikael

Olá,

Se eu marcar nos canais de software atualizações de pré-lançamento quais pacotes serão utilizados pelo sistema? Pacotes que já tenham uma versão final mais atual que no sistema, ex: LibreOffice 3.4.2 (sistema possui versão 3.3) ou só correções de uma mesma versão?
É seguro marca-las?

Henrique1977

Mikael, creio  que  estejas  a  querer  dizer  versões  de  pré  lançamento.  Essas  versões  de  pré lançamento  ainda  são  versões não  finais,  ou  seja,  versões  que  ainda  estão  sendo  desenvolvidas.  Se  eu  estiver  errado  que  os  mais  experientes  me  corrijam.  Eu  não  aconselho  a  usar  versões  de  pré  lançamento.
Se  eu  não  tiver  entendido  direito  a  pergunta,  me  explique  melhor.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Creto

Olá Mikael,

Não estou dizendo: é proibido, mas acho melhor não misturar as coisas, a não ser que você saiba o que está fazendo.

Opinião minha, quem sabe algum dos gurus aqui do fórum possa dizer o contrário.

asghan

Como o nome diz "Pré Lançamento", são versões em fase de testes, eles fazem isso para ter um tipo de "feedback" dos programas em uso, caso algum usuário tenha problemas e reporte aos desenvolvedores!
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Mikael

CitarComo o nome diz "Pré Lançamento", são versões em fase de testes, eles fazem isso para ter um tipo de "feedback" dos programas em uso, caso algum usuário tenha problemas e reporte aos desenvolvedores!

Seria no caso versões rc?

asghan

Citação de: Mikael online 05 de Setembro de 2011, 18:51
CitarComo o nome diz "Pré Lançamento", são versões em fase de testes, eles fazem isso para ter um tipo de "feedback" dos programas em uso, caso algum usuário tenha problemas e reporte aos desenvolvedores!

Seria no caso versões rc?

Eu acho q poderíamos pensar nessa linha de raciocínio
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Mikael

Eu marquei só por curiosidade e apareceu mais de 100mb de atualizações que incluíam deste o firefox, unity e até o kernel. Mas não atualizei.