Antivirus para ubuntu 11.04

Iniciado por rd, 02 de Setembro de 2011, 12:31

tópico anterior - próximo tópico

rd

Ola de novo, alguém sabe qual o melhor e mais estável antivírus para rodar bem no ubuntu 11.04??? Valeu!!!!!!!!!!!!!

rjbgbo

use a ferramenta de pesquisa do fórum e veja a real necessidade de se usar anti-vírus no linux
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

agente100gelo

Citação de: rjbgbo online 02 de Setembro de 2011, 13:03
use a ferramenta de pesquisa do fórum e veja a real necessidade de se usar anti-vírus no linux

Resumindo: você não precisa, mas pesquise as discussões que você entenderá as razões. ;)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Creto

Acho que como eu o amigo rd ficou assustado e desconfiado, mas como os colegas disseram faça uma pesquisa sobre o assunto, enquanto não acha a resposta relaxe e apenas lembre de atualizar o sistema quando ele pede.

Até mais.

Tota

Movido para a sessão => aplicativos

leo-rj

Na verdade um antivirus pode servir para verificar uma partição windows por exemplo. Bom também para voçê não ficar repassando vírus para os outros (que usam windows), mas como os colegas disseram, problemas com o linux você não terá. Eu aqui uso o BitDefender para verificar minha partição windows. Inclusive já teve trojan encontrado pelo Bitdefender que o Microsoft Security Essentials (instalado no windows) não encontrou..rsrsrs. Se tiver interesse:

http://download.bitdefender.com/repos/#

Se tiver algum problema pra instalar avisa.

israel0103

cara, com o linux ubuntu
esquece virús, tela azul, scandisk, chekdisk essas coisas nojentas do tio gates  ;)
Site do Israel Cena => www.israelcena.com.br

Naseko

Essa é a melhor parte de usar Linux, não precisa usar Antivírus.
Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução.