Webcam Invertida

Iniciado por Napster, 27 de Agosto de 2011, 15:27

tópico anterior - próximo tópico

Napster

Boa Tarde Pessoal,

Estou com um notebook Core i5 da Megaware modelo BlackPurple, e o mesmo parece vim com a webcam montada de cabeça para baixo e o povo da megaware corrigiu isso atravez de um driver, Entrei em contato com o suporte para adquirir o driver de correção para linux e eles simplesmente falaram que não tem, e que o unico modo de corrigir isso é instalando o Sistema deles (Megalinux Rubi) que ja tem o driver corrido. Mas o Detalhe é que nao quero tirar meu Ubuntu 11.04 agora...

ALguem poderia me dar uma solução para inverter verticalmente minha cam? Ja tentei o V4l coma a opção Flip Vertical mas quando eu clico la nada acontece.

OBS: Em um dos meus post mais antigos tentei novamente seguir os mesmos passos e reparei que o arquivo de configuração da webcam já esta com o Vertical Flip ativado...mas simplesmente não muda em absolutamente nada. =(

firewall®

Pois é meu camarada,

Eu também tenho o mesmo problema com meu Asus N43J. Já pesquisei tudo e não encontro um jeito de resolver isso.
Quem sabe algum expert aqui apareça com a intenção de ajudar nós dois.
Boa sorte.

glauber0

Acontece exatamente a mesma coisa no meu note, tenho um CCE core i7, GP-745B.

Só que minha CAM só inverte quando vou falar no Skype, no Cheese ela funciona normal...

Alguém sabe como resolver?

Napster

Se sua webcam esta normal em outros programas no forum do Debian tem um topico meu la que resolve seu problema no skype.

pesquise topicos do usuario "matheuspeluchi" e vc encontrara a solução para seu skype.

platao

Ola companheiros, esse problema ja e conhecido e ja foi abordado aqui no forum, e so usar a pesquisa.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Brodovisk

Simples cara, ou vc vira o notbook de ponta cabeça ou amarra os pés e vira vc...rsrs(zuera)
O meu aqui aconteceu o mesmo!rs...(deixei p/ depois de inicio)
Aí do nada não lembro se foi no msn ou outro programa que instalei e mostrou as propriedades de video,inverti lá e no outro programa também foi invertido,vai entender...rs...