Inserir itens na barra superior Area de trabalho

Iniciado por Bitrate, 18 de Agosto de 2011, 21:50

tópico anterior - próximo tópico

Bitrate

Os itens: Ralves e  ícone do som, foram excluidos num comando errado, atendendo uma solicitação de exclusão.
Ficou apenas : Qui 18 Ago,21:30, icone desligar (vermelho) e ícone conexão sem fio.
Gostaria saber como posso retornar os itens indevidamente deletados, originalmente colocados na instalação e na mesma sequncia original.
Agradeço atender se possivel. Bitrate

Johnny Stark

Amigo.
Como você não foi (ou nem teve como ser)muito específico, o que posso dizer é:
Clique com o botão direito sobre a barra e em adicionar ao painel.
  Tente ser mais específico quanto à versão do sistema, hardware,...

Te aguardo
Aguardo aflitamente por uma luz que iluminará meu caminho e mostrará-o para os demais que me cercam e não descobriram o que criticam...Linux é não só meu pai.É meu professor.

AMD Athlon II X2 2.5GHz,Nvidia Geforce 7025 256MB 128 bits,4GB RAM DDR3,Placa Phitronics N68C-M,Ubuntu11.04 amd64 e mais...

Bitrate

Citação de: Johnny Stark online 24 de Agosto de 2011, 14:45
Amigo.
Como você não foi (ou nem teve como ser)muito específico, o que posso dizer é:
Clique com o botão direito sobre a barra e em adicionar ao painel.
  Tente ser mais específico quanto à versão do sistema, hardware,...

Te aguardo
Caro Johnny Stark:
A versão do sistema é 11.04 - 32 bits -mantido atualizado; uso menu Clássico (não Unity) na área de trabalho.
O Hardware é Pentium 4 numa MB Gigabyte GA 81945G-MF, 2 GB de RAM, roteador Linksys WAG 200G.
Após comandar uma solicitação de excluir ou não determinado item que não lembro nome, ocorreu sumir meu nome, icone de som, icone do cliente de email Evolution e o ícone de desligar tornou-se na côr vermelha; ficando apenas na
parte direita superior: Sex 26 Ago,20:48 icones desligar e Rede Wireless.
Aguardo sua orientação ou de outro colega que desejar, visando voltar à situação original da instalação do sistema.