Apareceu o Firefox 6 final aqui no meu PC

Iniciado por eliseu_carvalho, 17 de Agosto de 2011, 10:56

tópico anterior - próximo tópico

eliseu_carvalho

Ontem eu me deparei com a atualização do Firefox 5 para o 6, versão final, via repositório GetDeb. O que tenho a dizer é que aparentemente está mais rápido que o 5 e, o mais importante, não deu nenhuma incompatibilidade de plugins. Falta agora o site do Banrisul ser homologado para o Firefox 6... No mais, muito recomendado.

Andreson Goveia

Citação de: eliseu_carvalho online 17 de Agosto de 2011, 10:56
Ontem eu me deparei com a atualização do Firefox 5 para o 6, versão final, via repositório GetDeb. O que tenho a dizer é que aparentemente está mais rápido que o 5 e, o mais importante, não deu nenhuma incompatibilidade de plugins. Falta agora o site do Banrisul ser homologado para o Firefox 6... No mais, muito recomendado.
Aqui apareceu no repositório oficial a atualização :)

Ioca100

Aqui está em PT-PT , alguém sabe como passar para PT-Br ?
Usuário Linux- 449417

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Ioca100

Citação de: rjbgbo online 17 de Agosto de 2011, 18:33
ioca100, dá uma olhada - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,83315.msg465831.html#msg465831
Obrigado  rjbgbo , mas a interface Português-Br ainda não está disponível para o 6, vou aguardar um pouco para não instalar outro ppa.
Usuário Linux- 449417

eliseu_carvalho

Citação de: Ioca100 online 17 de Agosto de 2011, 20:38
Obrigado  rjbgbo , mas a interface Português-Br ainda não está disponível para o 6, vou aguardar um pouco para não instalar outro ppa.
Engraçado... O meu tá em pt-BR...

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

eliseu_carvalho

Tenho certeza absoluta. Aparece o menu lá em cima assim:

Arquivo - Editar - Exibir - Histórico - Favoritos - Ferramentas - Ajuda

E dentro do menu "Ajuda" tem uma opção "Sobre o Firefox".
Se fosse pt-PT, "Arquivo" seria "Ficheiro", "Sobre o Firefox" seria "Acerca do Firefox", etc.

cesargcomp

Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

Ioca100

Usuário Linux- 449417

Paulo Correa

Citação de: clcampos online 18 de Agosto de 2011, 00:09
Tem certeza? O meu tá pt-pt.
Em uma distro derivada do ubuntu o gerenciador atualizou o FF e Libre office ontem a noite e o FF ficou direto em pt-br

clcampos

Não tinha reparado no menu, pois ele fica desabilitado. Habilitei aqui e ele esta mesmo em pt-pt.

Vou baixar a extensão para corrigir.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

rjbgbo

engraçado tinha add o ppa do firefox5 stable no lucid lynx, qdo da versão 5 - http://pplware.sapo.pt/linux/instale-o-firefox-5-no-ubuntu-via-ppa/
e p/ tornar pt-br segui o link já citado aqui
aqui atualizou tudo normal/ até o idioma
é bom lembrar que o firefox tá mudando, seguindo o ritmo das atualizações google chrome
infeliz/ acho que a única solução é o ppa por enquanto, e/ou esperar o que vai vi nos repositórios oficiais do ubuntu 11.10
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

eliseu_carvalho

Andei reinstalando o Xubuntu aqui e agora deu pra atualizar direto do Firefox 5 pro 6, sem necessidade do GetDeb, direto dos repositórios oficiais. Continuou instalando normalmente em pt-BR.