Dúvida!

Iniciado por feliperodri, 16 de Agosto de 2011, 13:20

tópico anterior - próximo tópico

feliperodri

Boa tarde, instalei o ubuntu 11.04 no meu notbook da HP, instalei ele naquela opção de Inside Windows.
Toda vez que eu me conecto a alguma rede wifi a luz do teclado do botão que indica a conexão fica piscando freneticamente, e normalmente é só pra ela ficar ligada na cor azul.
Meu not é um da série Pavillion DV5, será que tenho que instalar algum driver a mais ?

Obrigado.

platao

Ola Felipe, por gentileza, acerte o titulo do seu topico para algo mais explicativo, relativo ao seu problema segundo as regras de utiliação do forum;

XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.

Sobre o problema, que na verdade ao meu ver nao e problema, pois os drivers para linux podem se comportar de maneira diferente do outro sistema, no meu caso o led pisca somente quando esta trocando dados pela net, no Windows ele fica aceso direto.

Cada sistema tem o seu modo de operar, desde que esteja tudo certo com a sua rede e vc esteja navegando normalmente, os leds tem uma vida util muito boa.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Tota

Ola

Aguardamos 48 horas para a resolução da irregularidade.

Topico trancado