Ubuntu latindo???

Iniciado por Felix, 26 de Julho de 2006, 18:46

tópico anterior - próximo tópico

Felix

Meu Deus... Criei um tópico monstro

Kwezer

Citação de: Felix online 21 de Outubro de 2006, 22:58
Meu Deus... Criei um tópico monstro

Que nada, eu mesmo estranhei quando escutei os latidos.
Eu trabalho muito com o computador, então a ultima coisa que eu iria imaginar é que seria um banner, na hora que aconteceu isso eu estava com o Firefox, Opera, Gaim, Gedit, lendo uma apostila de java e ouvindo música.
Ai começou a latir, lembrei do post e vim aqui ver se alguém sabia, ai eu li um cara comentando que podia ser um banner em flash, ai eu me toquei e fui procurar, ai eu achei o maldito banner =D

daskrs

Citação de: gony64 online 21 de Outubro de 2006, 21:11
Ah! concerteza este foi um dos post mais interessantes e prazeirosos de se ler, ainda bem que foi achado o problema.

Mas eu voto pra reviver ele novamente....! heheh! ;D
Bha, se reviverem o tópico, daqui a pouco vai ter gente comprando coleira e ração pra PC.

Felix

Citação de: daskrs online 23 de Outubro de 2006, 05:09
Bha, se reviverem o tópico, daqui a pouco vai ter gente comprando coleira e ração pra PC.

Ué... não podia não?

Curioso

Citação de: Felix online 23 de Outubro de 2006, 16:03

Ué... não podia não?
parece que não... ^^
abraço

daskrs

Ué... não podia não?
Acho que poder pode.. mas dae pode da a loka no pc e ele querer sair pra passear ou tentar pular da janela.. dae c já viu né..

gony64

Citação de: daskrs online 25 de Outubro de 2006, 12:11

Ué... não podia não?
Acho que poder pode.. mas dae pode da a loka no pc e ele querer sair pra passear ou tentar pular da janela.. dae c já viu né..
kakkakkkakak,

Curioso

eu disse que achava que não podia era reviver tópicos, não meter uma coleira...

darkdelusion

mas reviver tópico não pode mesmo, o que pode é meter a coleira, só não esquece de dar ração também ???

agora falando serio, eu ja tomei um susto com uma proteção de tela que era um cara falando, eu tava la ouvindo legião e do nada começou a aparecer uma voz no fundo, falando algo que eu não compreendia AHiahiuahiuh, tomei um susto muito loco AhuaihauhHAiuhAIUA ;D

Curioso

Citação de: darkdelusion online 28 de Outubro de 2006, 00:21
mas reviver tópico não pode mesmo, o que pode é meter a coleira, só não esquece de dar ração também ???

agora falando serio, eu ja tomei um susto com uma proteção de tela que era um cara falando, eu tava la ouvindo legião e do nada começou a aparecer uma voz no fundo, falando algo que eu não compreendia AHiahiuahiuh, tomei um susto muito loco AhuaihauhHAiuhAIUA ;D

pow, ouvindo legião??

agora eu respeitei o cara... ^^

LedStyle

Não acompanhei todo esse tópico, mas só vou fazer um comentário:

Já entrei em sites com aqueles banners em flash com barulhinhos (geralmente umas propagandas de emoticons, ja viram?) que tem som de risadas, latidos, etc. E já aconteceu aqui quando usava o Dapper de eu fechar o Firefox e de forma estranha o flash ficar rodando ainda de alguma forma e o som continuar tocando. E já aconteceu tbm com aqueles sons de fundo que tocam no mozilla-mplayer. Após fechar o browser o som continua tocando.

TailsApnea

Cond_83

Manos.. vlw por terem "ajudado" com o "problema" do nosso amigo... putz.. nunca dei tanta risada num tópico de forum antes... uHAUhAUhauahUAhAUAHuaHAUHAUAhAUHA

Felix

Citação de: Cond_83 online 28 de Outubro de 2006, 14:53
Manos.. vlw por terem "ajudado" com o "problema" do nosso amigo... putz.. nunca dei tanta risada num tópico de forum antes... uHAUhAUhauahUAhAUAHuaHAUHAUAhAUHA

Putz.. é cada uma que acontece... paguei mico e tô rindo até agora do "serviço mal feito"... hahaha, mas acreditem, tem piores...

Curioso

estes tempos eu me assustei foi com um flashzinho vagabundo de emoticon com voz...

eu atualizando meu blog (www.euprimata.blogspot.com/) e, de repente, uma voz estridente:

ALÔÔÔÔÔÔÔôo

pqp!!!!

Deu raiva... mas eu sabia que era a porcariazinha do flash... lixo msm.