Iniciado por Rota Sena, 04 de Agosto de 2011, 17:31

tópico anterior - próximo tópico

Ioca100

Sinceramente, não sei se vai conseguir instalar o Skype nessa versão 9.10, mas tenta este antigo tutorial :   http://vieirati.blogspot.com/2010/04/instalando-skype-no-ubuntu-910-karmic.html

Se não conseguir, atualize sua versão para a 10.04 e baixe o Skype :   http://www.skype.com/intl/pt/get-skype/on-your-computer/linux/
Usuário Linux- 449417

Rota Sena

Ioca100

Copie e cole no terminal:   sudo update-manager -d
e atualize para o 10.04, se não der dessa forma, vai ter de baixar uma .iso do Ubuntu e queimar um cd.
Usuário Linux- 449417

Rota Sena

Que coisa imprecionante e irritante esse programa. Não consigo baixar nada no meu computador, nem skype, nem Imposto de Renda, nem roteador de internete e agora, não consigo baixar o "itunes", da apple, necessário para meu cel funcionar. Vou ficar sem telefone graças ao Ubunt. Que maravilha de programa!

Ioca100

Citação de: Rota Sena online 11 de Agosto de 2011, 00:06
Que coisa imprecionante e irritante esse programa. Não consigo baixar nada no meu computador, nem skype, nem Imposto de Renda, nem roteador de internete e agora, não consigo baixar o "itunes", da apple, necessário para meu cel funcionar. Vou ficar sem telefone graças ao Ubunt. Que maravilha de programa!
Claro que sua instalação está com problemas, isso tudo que está acontecendo é anormal, instale uma versão mais atual .
Usuário Linux- 449417

clodoaldops

Não se esqueçam que Ubuntu 9.10 está obsoleto desde, isto é sem suporte, desde abril 2011.
Foi lançado em outubro de 2009 com suporte até abril 2011, já que é uma versão padrão com suporte pro "apenas" 18 meses.
Use o ubuntu 10.04-lts ou o 11.04.

eaxgrande

Tota, Ioca100, Clodoaldops,

Meus cumprimentos. :)
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

postenga

Citação de: Rota Sena online 11 de Agosto de 2011, 00:06

O cara não sabe mexer , não tem paciencia pra aprender e ainda culpa o ubuntu