Tópico Oficial - Ubuntu 12.04 Precise Pangolin - Versão Final Disponível

Iniciado por Joluca, 19 de Julho de 2011, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

Joluca

A versão Beta 1 saiu com 1,5 Gb para 32 e 64 Bits, queimei a lingua.

jomafras

O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

nadgel

lopp

Pois a partição onde tenho o Ubuntu, que outrora já chegou a ter próximo de 8Gb, apesar de conter diversos pacotes, como frostware, audaciti, gimp, googleearth, Hydrogen, netbootin, testdisk, etc, etc, etc, após atualizar em beta está com apenas 4,99Gb tudo feito automaticamente pelo sistema. A única exceção é que sempre removo os pacotes absoletos e as versões antigas do Kernel.

Tota

Tota

Citação de: fhsales online 01 de Março de 2012, 18:35
Resolvi atualizar para a versão mais recente 12.04.Quando instalada, ele "reconheceu" meu adaptador e mostrou as redes disponíveis.

Ola

Voce instalou uma versão beta apenas para teste. Isto ainda não tem suporte no forum.

Porém se fizer uma pesquisa na sessão de internet redes e segurança poderá encontrar alguém com uma placa como a sua, e seguir as recomendações da versão oficial 11.10 que poderá servir para o 12.04

Unindo ao topico oficial do 12.04

cygnusx-1

A tela de boot ainda é aquela roxa horrível? O plymouth agora presta com placas intel ou continua bugado?

GersonPietroski

Citação de: cygnusx-1 online 01 de Março de 2012, 19:44
A tela de boot ainda é aquela roxa horrível? O plymouth agora presta com placas intel ou continua bugado?
No meu nem aparece a tela de boot. Aparece apenas uma tela estranha com riscos brancos e pretos. D: Tem uma maneira de arrumar aí, mas mesmo assim, a tela fica roxa normal, mas na resolução errada, e não aparece o "Ubuntu" e as bolinhas em baixo... Vamos ver se vão arrumar isso nessa versão 12.04.
Baixando o Beta 1, amanhã instalo aqui. :3

cygnusx-1

Citação de: GersonPietroski online 01 de Março de 2012, 19:52
No meu nem aparece a tela de boot. Aparece apenas uma tela estranha com riscos brancos e pretos. D: Tem uma maneira de arrumar aí, mas mesmo assim, a tela fica roxa normal, mas na resolução errada, e não aparece o "Ubuntu" e as bolinhas em baixo... Vamos ver se vão arrumar isso nessa versão 12.04.
Ihhh, se não arrumaram até agora acho que vai ficar bugada mesmo.

vinicius_aleao

Citação de: cygnusx-1 online 01 de Março de 2012, 19:55
Citação de: GersonPietroski online 01 de Março de 2012, 19:52
Ihhh, se não arrumaram até agora acho que vai ficar bugada mesmo.

Calma que ainda tem muita água pra passar por baixo da ponte...

Metalbobolic

Henrique1977

Bom,  baixando  a  versão  beta  1  e  torcendo  para  ver  se  consigo  instalar  na  minha  máquina  virtual.  Quando  tentei  instalar  versão  Alpha  não  consegui.
Quero  ver  como  estão  ficando  às  coisas.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

rafaelsarilho

O Unity nessa versão está me conquistando, agora ele tem mais opões de personalização, e esse tal de HUD me chamou muito a atenção!
Vou baixar o beta 1 essa noite e amanhã eu testo.
Até Breve...  :D