colocar a chave no office 2007

Iniciado por ubuntu-br, 18 de Julho de 2011, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

ubuntu-br

depois de tomar uma lambada de 3 dias consegui instalar o office 2007 pelo playonlinux, mas nem durante a instalação e nem depois consigo colocar a chave,
o espaço em branco que aparece não aceita nada, fico clicando com o mouse e nada funciona, o problema é que sem colocar a chave só poderei usar 25 vezes e o office não funcionará mas. sabem se isso tem como mudar?

zeroday

Cara sempre vai ser complicado usar programas da Microsoft no linux. Usar LibraOffice ou GoogleDocs nao eh uma opcao boa pra vc?

Ate mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Tota

Citação de: ubuntu-br online 18 de Julho de 2011, 19:28
o espaço em branco que aparece não aceita nada, fico clicando com o mouse e nada funciona,

Já tentou a tecla <tab> ?

[]'s

ubuntu-br

Citação de: zeroday online 18 de Julho de 2011, 19:30
Cara sempre vai ser complicado usar programas da Microsoft no linux. Usar LibraOffice ou GoogleDocs nao eh uma opcao boa pra vc?

Ate mais

tenho o libre instalado e não troco por nada.
o problema é que não tenho muita pratica no excel e preciso treinar pois estou trabalhando muito com ele no estagio que consegui. e infelizmente existe muita incompatibilidade entre os dois, no que se refere a planilhas macros etc.

ubuntu-br

Citação de: Tota online 18 de Julho de 2011, 19:47
Citação de: ubuntu-br online 18 de Julho de 2011, 19:28
o espaço em branco que aparece não aceita nada, fico clicando com o mouse e nada funciona,

Já tentou a tecla <tab> ?

[]'s

você diz apertar só ela ou outra junto?
porque ele sozinha eu já tentei e também não funcionou.