Format Factory para Ubuntu 11.04 64 bits?

Iniciado por botafoguense_rj, 18 de Julho de 2011, 13:50

tópico anterior - próximo tópico

botafoguense_rj

??? Oi amigos do ubuntu forum, estou com dificuldades em encontrar um programa semelhante no ubuntu. Quando estava com Windows usei muito o format factory, agora no ubuntu 11.04 64 bits estou sem saber qual software instalar que faça a mesma função, ou seja mais próximo possível dele. Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar com esta duvida.

Paulo Correa

Citação de: botafoguense_rj online 18 de Julho de 2011, 13:50
??? Oi amigos do ubuntu forum, estou com dificuldades em encontrar um programa semelhante no ubuntu. Quando estava com Windows usei muito o format factory, agora no ubuntu 11.04 64 bits estou sem saber qual software instalar que faça a mesma função, ou seja mais próximo possível dele. Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar com esta duvida.
Amigo se você usa-se a Pesquisa do fórum você talvez nem precisaria criar um novo tópico fiz uma pesquisa rápida e eis a questão   

jkmsjq

Ja tentou fazer a instalação do Format Factory por meio do Wine ou até mesmo do Play on Linux...? Já fiz esse teste na versão 10.04 LTS e funcionou bem... agora no 11.04 não sei te informar... experimenta e dá um retorno para a gente...!!!!

Fui...

Valeu...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz