Falha no apt-get update [Resolvido]

Iniciado por Gladonias, 14 de Julho de 2011, 12:35

tópico anterior - próximo tópico

Gladonias

Pessoal, eu digitei sudo apt-get update no terminal, normalmente como sempre faço, após fazer as atualizações normalmente ele me mostrou a seguinte mensagem:

W: Falhou ao buscar gzip:/var/lib/apt/lists/partial/br.archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_natty-updates_main_source_Sources  Hash Sum incorreto

E: Alguns arquivos index falharam ao ser baixados. Eles foram ignorados, ou cópias antigas são usadas ao invés.

Queria saber o que pode estar acontecendo, e se possível, como resolver esse problema. Desde já, muito obrigado.

P.S.: Esta é minha primeira postagem, corrijam-me se algo não esta de acordo com as regras do fórum. Obrigado.

platao

O comando e para ser copiado e colado inteiro no seu terminal.

sudo rm /var/lib/apt/lists/* ; sudo rm /var/lib/apt/lists/partial/* ; sudo apt-get clean ; sudo apt-get -f install ; sudo apt-get update
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Gladonias

dtomadon

Citação de: Gladonias online 14 de Julho de 2011, 23:09
Deu certo! Muito obrigado. :D

Boa Noite, já que deu certo marca o tópico como resolvido, blz abraços !
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

Gladonias

Citação de: dtomadon online 14 de Julho de 2011, 23:17
Citação de: Gladonias online 14 de Julho de 2011, 23:09
Deu certo! Muito obrigado. :D

Boa Noite, já que deu certo marca o tópico como resolvido, blz abraços !

Feito! :)

Paulo Correa

Se você tiver um tempinho pegue o link da minha assinatura, "Como solucionar seu tópico" e assista um vídeo gentilmente ofertado pelo Tota e faça igual