Programas essenciais

Iniciado por elibotafoguense, 14 de Julho de 2011, 01:32

tópico anterior - próximo tópico

elibotafoguense

Olá pessoal, gostaria muito de uma dica de quais programas eu possa instalar no ubuntu 10.10 referente a baixar música, semelhante ao ares e alguns programas semelhante ao movie maker para criar slides com fotos. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!  ;D

Andreson Goveia

Citação de: elibotafoguense online 14 de Julho de 2011, 01:32programas semelhante ao movie maker para criar slides com fotos.
Kdenlive, Openshot, o Pitivi (esse já vem no Ubuntu), Avidemux, Cinelerra, Lives.
Deve haver vários outros, mas acho um desses deve te satisfazer, hehe
Há não tenho certeza mas acho que todos estão disponivel na Central de Software Ubuntu

clcampos

Movi para Aplicativos.

Conforme descrição da sessão aqui só pode ser postado dúvidas sobre instalação do Ubuntu, ou atualização do mesmo.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Adriano R.N.

Citação de: elibotafoguense online 14 de Julho de 2011, 01:32
Olá pessoal, gostaria muito de uma dica de quais programas eu possa instalar no ubuntu 10.10 referente a baixar música, semelhante ao ares e alguns programas semelhante ao movie maker para criar slides com fotos. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!  ;D

Imagination + os indicados pelo Andry
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Paulo Correa

Citação de: Adriano R.N. online 14 de Julho de 2011, 18:44
Citação de: elibotafoguense online 14 de Julho de 2011, 01:32
Olá pessoal, gostaria muito de uma dica de quais programas eu possa instalar no ubuntu 10.10 referente a baixar música, semelhante ao ares e alguns programas semelhante ao movie maker para criar slides com fotos. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!  ;D

Imagination + os indicados pelo Andry
Primeiro parabéns ao autor do tópico!

Depois devo parabenizá-lo também Adriano R.N, pois sei lá fiquei até com um pouco de vergonha de perguntar sobre criar slide show para gravar em dvd aqui no fórum, pois já fuçei o que deu a internet pesquisando sobre o assunto e as respostas que tinha eram desesperadoras (kakak).

Valeu

Adriano R.N.

Camarada Paulo, boa noite!
Não tenha vergonha de fazer perguntas, claro que as pesquisas são importantíssimas, mas as vezes não achamos mesmo.
O imagination é um programa simples, intuitivo, tem bons recursos para trabalhar com fotos e efeitos. Sua limitação está em trabalhar apenas com jpg e músicas em wav (acho que é esse formato).
Ele é tão fácil que até minha mãe (que começou a mexer com computador no carnaval desse ano), já fez duas apresentações. Outro ponto forte é a estabilidade, já abri nove deles e todos exportando simultaneamente sem problemas. Por fim o formato vob dos filmes pode ser gravado direto no dvd, se quiser criar menu use o devede.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

elibotafoguense

valeu mesmo esse programa imagination é show de bola!!!