cd e dvd

Iniciado por Dortéx, 06 de Julho de 2011, 09:02

tópico anterior - próximo tópico

Dortéx

Olá:
Eu estou com dificuldades para gravar DVD com o brasero e com o K9copy! Não sei o que está acontecendo por que ele faz a imagem do disco, envia para a pasta /tmp, ejeta o disco. Ai surge uma mensagem dizendo que o disco não foi ejetado e que deve ser ejetado manualmente para que o processo de cópia possa ser feito! Já desinstalei e instalei de novo o brasero mas não adiantou! O DVD que eu estou copiando não é protegido contra cópias!!
O que está havendo de errado?
Desde já agradeço a ajuda!

EdvaldoSCruz

Saiba como usar eles também, lendo esse tópico de ajuda que criei para iniciante, como eu e não sou TI:

10) Como instalar K3b–Criador de Cd e Dvd pacote em Português Brasil no Ubuntu 11.04

Link: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,80434.0.html

Viva o Ubuntu !!!!!!!  :o
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

asghan

Citação de: Dortéx online 06 de Julho de 2011, 09:02
Olá:
Eu estou com dificuldades para gravar DVD com o brasero e com o K9copy! Não sei o que está acontecendo por que ele faz a imagem do disco, envia para a pasta /tmp, ejeta o disco. Ai surge uma mensagem dizendo que o disco não foi ejetado e que deve ser ejetado manualmente para que o processo de cópia possa ser feito! Já desinstalei e instalei de novo o brasero mas não adiantou! O DVD que eu estou copiando não é protegido contra cópias!!
O que está havendo de errado?
Desde já agradeço a ajuda!

Eu acho q isso é bug no kernel, pq no openSUSE tbm tive uma mensagem dessa e mesmo assim o disco foi gravado normal. Agora no 11.4 parece q parou de dar esse erro e o sistema ejeta normalmente, qual versão do Ubuntu está usando ?
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

cygnusx-1

faz mto tempo q tenho esse tipo de problema qdo uso o brasero e esse é um dos motivos pelos quais eu nunca consegui usar o ubuntu aqui, sempre dá algum problema com o meu gravador. Até mesmo na versão 11.04 acontecia isso aqui.

clodoaldops

xfburn é o gravador cd/dvd do xubuntu é tá muito bom e sem bugs

cygnusx-1

Citação de: clodoaldops online 06 de Julho de 2011, 15:28
xfburn é o gravador cd/dvd do xubuntu é tá muito bom e sem bugs
depende do gravador. na última vez q testei, ele nem reconhecia o meu.

clodoaldops

XFBURN testado no desktop com gravador dvd samsung e lg, e dois notes (1 itautec e 1 dell) com desempenho melhor que k3b e brasero.

Dortéx

Gostaria primeiramente de agradecer a atenção de todos!!!! Estou muito satisfeito com as dicas e sugestões que vocês estão dando!!!
Estou utilizando a versão 11.04 do ubuntu!
Muito obrigado pela a atenção!!! :D
Valelu!!!!