saida para tv

Iniciado por avsouza, 03 de Julho de 2011, 00:45

tópico anterior - próximo tópico

avsouza

Ola, tenho um pc com ubuntu 11.04, a placa mãe tem uma saida coaxial (acho que é este o nome) amarela, peguei o cabo do dvd e pluguei ali e na tv. Pensei que deveria funcionar como um segundo monitor. Deixei a tv no canal 3 e no tv/video (esta ultima uso pra ver no dvd), mas não funcionou.
Pesquei bastanta sobre isto mas não encontrei nada claro. Fui na central de programas do ubuntu, pesquisei por tv, apareceram varios programas, testei o "saida de tv nvtv", mas nao abre, teste o "moovida" esta abre, mas também nao funcionou eo "xawtv".

Alguem sabe se deveria funcionar? A placa mãe é uma asus.

Brodovisk

Estou com o mesmo problema aqui amigo , não tive coragem de instalar a versão 11.04 devido a isso , vc citou no xorg o outro monitor para ver se pega?
Copie e cole na mesma configuração do section do monitor que funciona só que na linha especifique o outro monitor e configuração só para testar...
Reinicie com o plug conectado para ver se capta....
Eu iria fazer isso para tentar funcionar, estou usando windows msm pq eu não toh afim de inutilizar parte da minha placa só para usar linux...
Fiz a pergunta no
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=69789.new;topicseen#new
Não obtive resposta ainda vi que o slot pci do mesmo que postou as ss são de placas diferentes e não é do mesmo pc , contando a placa de pci 16x aparece 8x...
Me compliquei e não entendi também..
Maus por enquanto não posso te responder , estou com mta coisa que não posso perder aqui então não posso trocar de SO sem saber se roda...