Travando... Tudo para

Iniciado por nabase, 30 de Junho de 2011, 08:34

tópico anterior - próximo tópico

nabase

Pessoal, desculpe-me, mas não sei se o tópico correto é este. Estou com dificuldades ao utilizar o Write, o Gmail, ou até mesmo ao abrir alguns sites, tudo fica travado... Posso clicar, ou digitar qualquer coisa, que nada funciona. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

Um abraço a todos.

Natalino Sampaio

zekkerj

O mouse ainda se mexe?

Se você digita CTRL-ALT-F1 a tela alterna pro modo texto? Nessa tela, se digitar ALT-F7 retorna à tela anterior?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

nabase

Ctrl-Alt-F1  abre tela de pesquisa; Nessa tela Alt-F7 não muda

Estou usando o Ubuntu 11.04 64 bits

zekkerj

Vc instalou o Ubuntu sobre o Windows? ???
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

nabase

Instalei em dual boot Seven e Ubuntu 11.04

zekkerj

Jeeez. Bem, de qq jeito, não está totalmente travado. Parece ser só com as aplicações ligadas à rede, pelo que você descreve. Tente executar um jogo, ou um editor, na hora em que der o problema; veja se a máquina continua respondendo.