Atualizações de Segurança e de Programas

Iniciado por Wilgno, 29 de Junho de 2011, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

Wilgno

(Não atualizo, nem baixo mais programas no meu Ubuntu - Gnome pois não consigo mais, mesmo havendo muita coisa pra atualizar as configurações de segurança pelo Gerenciador de segurança, e pelo que vejo não tem nada de aparentemente errado :'(

Tota

Ola

movido para depoimentos

[]'s

Vinnicius_

Agora você pode traduzir. Texto muito esquisito e sem nexo. Tente revê-lo.

rafael.luc

Na verdade isso seria uma dúvida para iniciantes

Vinnicius_

Tentei interpretar e acho que ele está dizendo que tem muitas atualizações mas ele não vê nada de errado para atualizar, é isso?
Se for, atualizar nem sempre é corrigir o que está errado, é adicionar novos recursos, aumentar a segurança e estabilidade, melhorar em geral.

clodoaldops

Se a pessoa não usa internet e nem fica espetando pendrives "suspeitos" na maquina acho que não dá problemas, mesmo!

rafael.luc

Citação de: Vinnicius_ online 23 de Julho de 2011, 18:27
Tentei interpretar e acho que ele está dizendo que tem muitas atualizações mas ele não vê nada de errado para atualizar, é isso?
Se for, atualizar nem sempre é corrigir o que está errado, é adicionar novos recursos, aumentar a segurança e estabilidade, melhorar em geral.

Li mais atentamente, parece que ele não consegue mais atualizar, mas não vê a necessidade de atualizar, pois o sistema esta OK.

Só não sei porque citou Gnome e programas???