Gnome 3, incompatibilidade temas

Iniciado por fndarts, 20 de Junho de 2011, 22:01

tópico anterior - próximo tópico

fndarts

Instalei Ubuntu 11.04, instalei o gnome 3 (shell) como dizia dois tutoriais certinho, instalei tweak-tool, mas os temas não estão mudando, no tweak eu seleciono algum outro tema mas num muda nada, e também não tem o tema padrão do gnome 3 (adwaita), fucei muito no synaptic, metacity eh o 2.3 ainda e acho q isso pode ser a incompatibilidade mas não consegui resolver, se alguem puder me ajudar agradeço
(ps: eu dei uma pesquisada no forum antes e não achei nenhum outro topico com a mesma dúvida, se já houver peço desculpas)

fndarts

Insisti, insisti e insisti e descobri!
não exclui o tópico porque não sei se já tem algum e pode servir de ajuda para alguem

no synaptic, instalei "gnome-themes-standard" e deu certo agora

clcampos

Esse é o espírito, com certeza seu tópico ira servir para alguém com problema igual.

Parabéns pela solução do problema, e principalmente, por voltar aqui e deixar a solução.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Ioca100

Citação de: clcampos online 21 de Junho de 2011, 08:17
Esse é o espírito, com certeza seu tópico ira servir para alguém com problema igual.

Parabéns pela solução do problema, e principalmente, por voltar aqui e deixar a solução.

Fala Cristiano, estava sumido, abs.
Usuário Linux- 449417

clcampos

Citação de: Ioca100 online 21 de Junho de 2011, 09:29
Fala Cristiano, estava sumido, abs.

Grande Ioca100, fala ai!

Rapaz nem me fala, o trabalho apertou demais aqui, amanhã finalizo tudo da tarefa que estava fazendo... só tem um problema, várias coisas acumularam e agora tenho que correr atrás, mas a vida é assim mesmo.

Um brande abraço!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!