Brilho notebook acer 4736z

Iniciado por Weverton_Luiz, 15 de Junho de 2011, 23:32

tópico anterior - próximo tópico

Weverton_Luiz

Olá pessoal! Sou novo por aqui e estou com um probleminha intrigante! Peço encareçidamente, a ajuda de vocês.

Seguinte: Adquiri recentemente um notebook (Acer Aspire 4736z) e como de costume, fui colocar o Ubuntu no mesmo..... Porém tudo funciona as mil maravilhas, menos a ajuste de brilho do monitor, que por sinal está no máximo, e incomoda um pouco.... Já tentei de tudo, entre eles, rodar uma nova versão, uma mais antiga, até recorri ao fedora, porém o problema é o mesmo, o ajuste até apareçe na tela, porém nada aconteçe! Isto está tirando meu sono.....kkk Alguém pode ajudar ???

Desde já agradeço!
Grande abraço a todos.....
Weverton Luiz - Cristão, Estudante de Sistemas de informação (UFU). Apaixonado por Tecnologia.

Tota

Ola

Olhando na pesquisa do forum encontrei isto => http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=65831.15

Pode ajudar.

[]s

Weverton_Luiz

Amigo, quero lhe agradeçer pela ajuda.....

Consegui resolver o problema aqui, da seguinte forma: acessei as configurações de energia, e reduzi o brilho por lá, porém só funciona apos reiniciar a maquina..... Para alterar novamente, preciso reiniciar novamente, mas como utilizo o brilho bem baixo, funcionou legal!

Grande abraço a todos do forúm!
Weverton Luiz - Cristão, Estudante de Sistemas de informação (UFU). Apaixonado por Tecnologia.