Messenger

Iniciado por maisresets, 10 de Junho de 2011, 18:25

tópico anterior - próximo tópico

maisresets

Alguem conhece algum messenger que não seja o aMSN compativel com o Ubuntu?

rafaelsarilho

O Empathy é muito bom, tem suporte de chamada de microfone, webcam... Também tem o Emesene, tem menos funções, mas é muito bom também. O Pidgin também é uma alternativa. No Kubuntu eu uso o KMess, que é um dos melhores que usei!
Até Breve... :D

Tota

fatecano

Cara, não me leve a mal, mas o que mais tem nesse fórum são recém chegados do Windows procurando algum messenger para o Linux.
Numa busca simples aqui no fórum apareceram aproximadamente 2.420 resultados!

Boomm, eu uso o Emesene e está dando conta do recado. Quer dizer, em partes! É porque não consigo conversar pela webcam.
Mas da uma pesquisada ai que tem gente que usa a webcam em clientes do MSN por aqui.

Abraços

bawlaw

o empathy é "perfeito",
tem suporte a video e voz e ainda por cima elimina toda aquela poluição visual que tem nos outros.
ele desempenha muito bem o seu papel... se comunicar.

se quiser jogar uno/batalha naval com alguem, jogue pessoalmente que é melhor xD

cabruca

Até onde sei, o Empathy não conversa com usando a webcam com a rede MSN pq a M$ não deixa. Mas ele é muito legal: coloquei todos meus contatos de gmail, msn e facebook nele. Funciona belezinha.

Pra conversar com voz e vídeo acho que o melhor que temos é (por enquanto...) o Skype.

Abraços.

Giovanni

Kmess [tem na central de programas]
o melhor cliente alternativo do windows live messenger. Nele da até pra vc ver qual é o cliente do seu contato \o

Sou o que sou, pq somos todos nós

beto420

Para mim o melhor é o Pidgin
Ubuntu 10.04
Kernel 2.6.34 Omnislash1.4.4

Andreson Goveia

Para mim o melhor é ...
Isso não terá fim por que cada um tem um gosto (por isso temos vários), então baixe todos que puder e vá testando e fique com o que mais te agrada.
coloque messenger na central de programas e verá quantos aparece.