Kpackagekit

Iniciado por jmozer, 10 de Junho de 2011, 08:53

tópico anterior - próximo tópico

jmozer

Pessoal,

Estou usando o Kubuntu desde o mês passado depois de ter usado o Ubuntu desde 2007, troquei simplesmente porque não gostei do Unity e não me arrependi em nada, o processo de adaptação foi muito tranquilo.

Mas como nem tudo são flores, estou apenas com uma dúvida, no Ubuntu sempre que existia uma atualização de pacotes era aberta uma janela mostrando os pacotes que seriam atualizados e o tamanho total da atualização, no Kubuntu sempre que tem atualização de pacotes ele abre a janela do Kpackagekit, mostra os pacotes que serão atualizados mas não mostra o tamanho total que será necessário baixar para fazer a atualização, existe essa opção em algum lugar no Kubuntu?

Eu preciso disso porque a maioria do meu tempo eu uso uma conexão 3G do meu celular, o meu plano é daqueles "ilimitados" que quando chega a 2Gb de transferência mensal a velocidade cai de 1.7Mbps para 128Kbps... então preciso saber se eu vou consumir muitos dados ou não...

E então, alguém sabe uma solução pra saber o tamanho das atualizações?

Obrigado.

HelderC

Cara, o KPackageKit é bastante limitado. Não é a toa que na próxima versão do Kubuntu ele será substituido pelo Muon.

Recomendo a você instalar o Muon que é mais parecido com o Synaptic e tem muito mais informação.

Pra poder instalar o Muon, vc precisa instalar o PPA que está neste endereço: https://launchpad.net/~echidnaman/+archive/qapt/

[]s

Andreson Goveia

Citação de: HelderC online 10 de Junho de 2011, 23:19
Recomendo a você instalar o Muon que é mais parecido com o Nautilus e tem muito mais informação.

[]s
Você não quis dizer Synaptic?????

HelderC

Citação de: Andry online 10 de Junho de 2011, 23:20
Citação de: HelderC online 10 de Junho de 2011, 23:19
Recomendo a você instalar o Muon que é mais parecido com o Nautilus e tem muito mais informação.

[]s
Você não quis dizer Synaptic?????

Ah, errei....

Já consertei.

Obrigado. :)

jmozer

Legal! Instalado e funcionando.

Obrigado!