Estou de volta, mais uma vez!

Iniciado por Marcopolo, 29 de Agosto de 2010, 22:59

tópico anterior - próximo tópico

Marcopolo

Citação de: rafaelsarilho online 22 de Abril de 2011, 00:46
Caro Marcopolo, desejo melhoras a você, e logo logo estará sem precisar desses remédios "tarja preta", que Deus abençoe você e todos do fórum. Estou rezando por você.

Muitíssimo obrigado, caro irmão Rafael. Estou bem mas, ainda com os medicamentos. Estou voltando ao Ubuntu amado e nunca esquecido. Ainda não consegui instalar o 11.04 pq me atrapalhei com o parcicionamento, já que minhas duas máquinas novas estão com o Seven e com 500 GB de RAM DDR3. O Amigaço, Alarcon me passou uma dicas e uma vídeo aula que está no (iuuuuutiube)rssssssssss. Aqui em Floripa está muito frio e não posso digitar com luvas. Massssssssss vou tentando r não desisto. Eu vou tentar textuar o áudio e imprimir para eu poder seguir o passo a passo.

Um abração e mt obrigado pelo carinho amigo,
Marcopolo
Paz e Bem.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

Paulo Correa

Sou bem novo no fórum, mas nem por isso vou deixar de dizer que estimo que a saúde seja recuperada o mais rápido possível.

Ioca100

Nessa semana estava pensando em você , gostei de saber que está na ativa, melhoras sempre para você, para  todos e para tudo.
Noutro dia vi uma luva em que deixava os dedos descobertos para usar o pc.
Usuário Linux- 449417

clodoaldops

Em 2008 tbem passei um perrengue qeu quase fui visitar são pedro. Mas "Papai do Céu" achou que ainda era cedo e agora to aqui atormentando todo mundo. ;)
Que Deus te conceda ainda muitos anos de vida e com muita saúde!

BrunoPT

Citação de: Ioca100 online 30 de Agosto de 2010, 16:08
Acho melhor uma vídeo conferência, cada um na sua cidade.
Pois, até porque eu moro em Portugal xD

Marcopolo, as melhoras, não podes é desanimar, força, vais sair desta :)