Estou de volta, mais uma vez!

Iniciado por Marcopolo, 29 de Agosto de 2010, 22:59

tópico anterior - próximo tópico

Marcopolo

Caríssimos amigos e/ou colegas da lista, o meu muitíssimo obrigado pelas palavras de carinho, seja pelo meu retorno, sejam pela minha recuperação. Estou muito alegre em voltar ao nosso Ubuntu e econtrar essa palavras de otimismo, tanto pelos que ainda não me conheciam, como os mais antigos. Sempre ao leito e, em minhas orações, agradeci e até hoje agradeço ao Pai Eterno, acolher todas as orações a mim dirigidas e, hoje ainda estou me refazendo com muitos medicamentos controlados. Me informaram no hospital que seria assim mesmo e que me sentisse um privilegiado por estar vivo, já que muitos com a metade de minha idade(67), pereceram. Eu passei 8 dias em UTI do mais aparelhado e rferenciado hospital de Florianópolis, cercado de médicos e médicas de todas as áreas correlatas à minha enfermidade(Mingo Encefalite) no nóbulo Temporal direito, induzindo-me a exames no túnel de cobalto e forte carga radioativa para poder ser descoberto o real problema. Como eu já relatei aqui há muitos dias passados, obtive um novo Livramento por Deus Pai Eterno. Voltando ao assunto Ubuntu e para não me prolongar muito, estou meio zonzo com as novidades  na versão 10.04, estou com seis Ubuntu instaladas no HD e todas já atualizadas à mais recente, assim: (2.6.31.10.) e (22)-(2.6.32.21),(23) e (24)- Generic) a maioria eu atualizei do 9.04-Kernel 2.6.28.19. não sei bem o que fazer e tão pouco a que deixar para ir trabalhando até a chegada da 10.10 em outubro próximo. Sem o nosso Alarcon, estou perdidaço, não que os demais colegas não pudessem me auxiliar, mas é que sempre conversávamos pelo falecido Pidgin quase todas as tardes/noites. Vou lhe passar-lhe   um e-mail  dando minha posição para um bom QSL, já que estou em um tremendo QRM.
Um abração em todos com minha eterna gratidão.
Que  Deus abençoe todos.

]Marcopolo
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

asghan

QSL, já que estou em um tremendo QRM.

Conheço essa língua caro macanudo

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida !!!!!
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

platao

Grande Marcopolo!!! Nao poderia deixar de postar aqui tbm os meus votos de franca recuperação para o companheiro, sinta-se bem, inspirado e querido por todos!!! Fique na paz companheiro!!!
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Felix

Aqui Felix agradecendo a Deus por tornar realidade ao amigo marcopolo aqueles dizeres: "O que não me mata me deixa mais forte"

Bem vindo de volta, toda força e saúde a você e sua família.

jomafras

Bem vindo e pronta recuperação Marcopolo!
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

zeroday

Graças a Deus vc esta bem novamente Marcopolo , seja mt bem vindo de novo ;D.
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Marcopolo

Citação de: asghan online 10 de Setembro de 2010, 22:16
QSL, já que estou em um tremendo QRM.

Conheço essa língua caro macanudo

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida !!!!!

Não entendi o "Macanudo", mas por qq forma, agradeço os votos de fé!
QSL= Levar um papo, comunicação.......
QRM= Pegando tudo, confusão.....
QSJ=   Din din, tutu, grana.....
Abração,

Marcopolo
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

fatecano

Marcopolo, cadê o senhor?

Tente deixar o pessoal do fórum informado de como está sua saúde.
A gente fica preocupado.

CitarVoltando ao assunto Ubuntu e para não me prolongar muito, estou meio zonzo com as novidades  na versão 10.04, estou com seis Ubuntu instaladas no HD e todas já atualizadas à mais recente, assim: (2.6.31.10.) e (22)-(2.6.32.21),(23) e (24)- Generic) a maioria eu atualizei do 9.04-Kernel 2.6.28.19. não sei bem o que fazer e tão pouco a que deixar para ir trabalhando até a chegada da 10.10 em outubro próximo.

Se acostumou com o 10.04 ou chegou a instalar o 10.10?
Ainda estou no 10.04 porque o novo usa um kernel chatinho para máquinas mais antigas.
Chegou a acompanhar isso?

Acho que vou ficar nesse 10.04 mesmo.
Se bem que ele atualizado acaba recebendo o kernel bugado também.  :-\
Aaahh... sei lá o que eu faço! rsrs

Ta sabendo também que em breve o fórum terá cara nova?

Forte abraço e saúde para o senhor!  ;)

Marcopolo

Citação de: fatecano online 03 de Novembro de 2010, 11:42

A gente fica preocupado.

CitarVoltando ao assunto Ubuntu e para não me prolongar muito, estou meio zonzo com as novidades  na versão 10.04, estou com seis Ubuntu instaladas no HD e todas já atualizadas à mais recente, assim: (2.6.31.10.) e (22)-(2.6.32.21),(23) e (24)- Generic) a maioria eu atualizei do 9.04-Kernel 2.6.28.19. não sei bem o que fazer e tão pouco a que deixar para ir trabalhando até a chegada da 10.10 em outubro próximo.

Ainda estou no 10.04 porque o novo usa um kernel chatinho para máquinas mais antigas.

Se bem que ele atualizado acaba recebendo o kernel bugado também.  :-\

Forte abraço e saúde para o senhor!  ;)

Amigo Fatecano, estou sensibilizado com seu carinho e preocupação com minha saúde!
Ainda continuo enfermo, e com os medicamentos muito fortes, os "faixas pretas" e tenho que observar um grande tempo de sono, ou seja, durmo  à meia-noite, após tomar o Rivotril e Gabapentina, depois às oito da manhã, acordado pelo despertador, faço meu dejejum e durmo até meio dia. Sou chamado para o almoço, durmo novamente e às 16:00 hs tomo a terceira dose  do dia, (de 8 em 8 horas)Mas o Rivotril só à 00:00h, mas o Gabapentina que uso nos três horários, tbm tem substâncias psicotrópicas e me derrubam até ao horário do Jantar. Depois faço uma forcinha e venho aqui pro pc para saber das coisas, mas não tenho acessado o nosso fórum, quase nada. Estou com o Ubuntu 10.10 instalado e rodando legal! Qualquer hora dessas, acesso ao fórum para marcar minha presença. Que o amigo Cris, não me delete(rssssss)por falta às aulas! Que Deus te abençoe muito, assim como os demais colegas e/ou amigos.
Obs: Não é necessário me chamar de "senhor", fique à vontade!

Carinhosamente,

Marcopolo

dhiegoriva

Boa tarde grande Senhor e Amigo Marcopolo

Espero que o Senhor esteja melhor de saúde...

é uma grande alegria ve-lo o senhor por aqui novamente...
não sei se o senhor esteja lembrado de mim... pois passei um grande tempo fora do fórum..
coisa de mais de 2 anos e meio

sou o Antigo usuario dhiegospector3k

espero que o senhor se reabilite o mais breve possivel.

Abraço Fraternal e Saudações.

Dhiego César Riva.

Marcopolo

Citação de: fatecano online 03 de Novembro de 2010, 11:42

A gente fica preocupado.

CitarVoltando ao assunto Ubuntu e para não me prolongar muito, estou meio zonzo com as novidades  na versão 10.04, estou com seis Ubuntu instaladas no HD e todas já atualizadas à mais recente, assim: (2.6.31.10.) e (22)-(2.6.32.21),(23) e (24)- Generic) a maioria eu atualizei do 9.04-Kernel 2.6.28.19. não sei bem o que fazer e tão pouco a que deixar para ir trabalhando até a chegada da 10.10 em outubro próximo.

Se bem que ele atualizado acaba recebendo o kernel bugado também.  :-\

Forte abraço e saúde para o senhor!  ;)

Querido amigo Fatecano, sim, já tomei conhecimento da nova "cara" do nosso fórum, pelo GDH(Guia do Hardware). Nesse link aqui: http://www.guiadohardware.net/noticias/2010-11/ubuntu-wayland.html
Muito obrigado e um fortíssimo abraço a todos os colegas e/ou amigos do "Ubuntu fórum-Pt/Br"
Marcopolo.

dhiegoriva

Add o senhor no orkut Ok Marcopolo?

Abraços Fraternais.

Marcopolo

Citação de: dhiegoriva online 11 de Novembro de 2010, 15:41
Add o senhor no orkut Ok Marcopolo?

Abraços Fraternais.

Ok, amigo Dhiego! Não obstante eu  usar muito pouco o Orkut, mas é um prazer telo como amigo e trocarmos ideias e soluções!
Abraços fraternos e não precisa me tratar com "senhor", fique à vontade!
Marcopolo

Marcopolo

Citação de: dhiegoriva online 10 de Novembro de 2010, 17:31
Boa tarde grande Senhor e Amigo Marcopolo

Espero que o Senhor esteja melhor de saúde...

é uma grande alegria ve-lo o senhor por aqui novamente...
não sei se o senhor esteja lembrado de mim... pois passei um grande tempo fora do fórum..
coisa de mais de 2 anos e meio

sou o Antigo usuario dhiegospector3k

espero que o senhor se reabilite o mais breve possivel.

Abraço Fraternal e Saudações.

Dhiego César Riva.

Olá amigo Dhiego!
Muitíssimo obrigado pelas palavras de carinho! Realmente não lembrava de você com toda sinceridade! Como já falei em outra resposta a vc, não precisa me tratar por "sr'. Fique à vontade.
Um abraço forte e fraterno.
Marcopolo.(Evandro)

rafaelsarilho

Caro Marcopolo, desejo melhoras a você, e logo logo estará sem precisar desses remédios "tarja preta", que Deus abençoe você e todos do fórum. Estou rezando por você.