Rhythmbox problema de reprodução

Iniciado por ArlequinDemo, 07 de Junho de 2011, 19:04

tópico anterior - próximo tópico

ArlequinDemo

E ai galera, estou com o seguinte problema no rhythmbox, em alguns arquivos específicos de audio (mp3 320Kbps) quando peço para tocar nem sempre inicia a musica, e quando inicia se eu quiser pular de faixa ou pausar o rhythmbox nao reponde, aparece pausado mas a musica continua rodando, ou até então inicia outra musica sobre a que ja esta tocando ai fica mo bagunça.

Gostaria de saber se pode ser problema do arquivo ou no rhythmbox mesmo, dei uma procurado pelo forum nao achei nada semelhante. Se alguem puder me dar uma "luz".

Grato

ArlequinDemo

Consegui resolver, tirei a função "usar backend de transição gradual", resolveu mas ainda não sei por que não funciona com a função backend ativada

Valeu

polidori

Mesmo problema aqui, e eu definitivamente não quero tirar o backend pra poder tocar todas as músicas.

O que acontece é a mesma coisa, se entendi bem: algumas músicas não tocam, embora o cursor de evolução da música - aquele que vai andando a medida que a música toca - siga indo adiante. Quando a música troca, a próxima toca normalmente.
Qualquer comando diferente, como reiniciar a música, pausá-la ou trocar de música, pode fazer com que a música travada fique tocando em loop ou junto com outra música, ou com ela mesma...

Muito estranho!
ASUS Intel I7
Mint 19.3 MATE 64-bit

eltonrhomem

Estou com esse problema no Ubuntu 12.04. Isso tá me dando nos nervos... esse linux sempre dificultando minha vida!!!  >:(

niquelnausea

Citação de: eltonrhomem online 01 de Maio de 2012, 17:13
Estou com esse problema no Ubuntu 12.04. Isso tá me dando nos nervos... esse linux sempre dificultando minha vida!!!  >:(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voltando ao assunto
algum de vocês testou o arquivo com outro player? pela descrição de vocês é bug no rhythmbox, mas pode ser problema também no arquivo, já tive alguns mp3 de origem duvidosa que apresentavam um comportamento estranho, somente usando o lame pra resolver.

eltonrhomem

Citação de: niquelnausea online 01 de Maio de 2012, 17:43
Citação de: eltonrhomem online 01 de Maio de 2012, 17:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voltando ao assunto
algum de vocês testou o arquivo com outro player? pela descrição de vocês é bug no rhythmbox, mas pode ser problema também no arquivo, já tive alguns mp3 de origem duvidosa que apresentavam um comportamento estranho, somente usando o lame pra resolver.

Niquelnausea,

O problema é com o Rhythmbox sim. Instalei o Banshee e ele funciona perfeitamente. Também não consegui reproduzir músicas no Amarok. Estranho!!!

niquelnausea

Citação de: eltonrhomem online 01 de Maio de 2012, 20:21
Niquelnausea,

O problema é com o Rhythmbox sim. Instalei o Banshee e ele funciona perfeitamente. Também não consegui reproduzir músicas no Amarok. Estranho!!!
em alguns players é necessário configurar a saída de áudio (durante muito tempo tive de fazer isso com o mplayer e vlc). como alternativas posso citar:
qt: qmmp, amarok, clementine, vlc;
gtk:rhythmbox, audacious;

entre vários outros, o melhor é esperar alguma atualização ou aprender a usar outro player.

eltonrhomem

Citação de: niquelnausea online 01 de Maio de 2012, 20:53
Citação de: eltonrhomem online 01 de Maio de 2012, 20:21
Niquelnausea,

em alguns players é necessário configurar a saída de áudio (durante muito tempo tive de fazer isso com o mplayer e vlc). como alternativas posso citar:
qt: qmmp, amarok, clementine, vlc;
gtk:rhythmbox, audacious;

entre vários outros, o melhor é esperar alguma atualização ou aprender a usar outro player.

O Banshee é bem parecido com o Rhythmbox, então, nem vou sentir falta dele... já to feliz aqui ouvindo minhas músicas rsrs..