Bug - BrOffice 3.3.2 x ubuntu 11.04

Iniciado por marcpainkiller, 06 de Junho de 2011, 21:38

tópico anterior - próximo tópico

marcpainkiller

Galera, estou preocupado com o tanto de bug que tem essa versão do ubuntu, logo que entrar de férias desinstalo ele e procuro outra distro, mas vamos lá.
Uso o BrOffice 3.3.2, contudo, geralmente quando transfiro imagem capturada do okular para criar apostilas (sou professor), ele dá pau, reinicia o sistema, sem eu pedir, e o pior de tudo, perco o meu trabalho. O que está acontecendo com essa versão? p está tão instável.
alguém sabe o que tá acontecendo? já tiveram o mesmo problema? conseguiram resolver?

Falou! 

koheleth

Tive vários problemas com o Ubuntu 11.04, em resumo parece que a parte gráfica está com vários problemas.

Voltei para o Ubuntu 10.04 LTS, com algumas atualizações e programas novos, ficou perfeito pra mim.

O ubuntu LTS é estável e seguro, como eu trabalho com o desktop e notebook, não tenho tempo para testar versões...

Sou professor também e recomendo o Ubuntu 10.04 LTS, com Opera 11.10, Libreoffice 3.3, Ubuntu-Tweak, Jdownload e etc... tenho excelente retorno e não me preocupo com problemas de instabilidade.
Ubuntu 13.04
acesse: Guia LPI
Profº Marcos Aurélio

marcpainkiller

Eu já usei ubuntu 10.04 e 10.11, foram os ápices da canonial, ótimos. Acho que vou regredir como andam fazendo.
Uma coisa, já testou o linux educacional? Ele é feito em cima de um ubuntu 10.04, parece que versão final é 10.11 (ou 10.11, sei lá. Mas vou regredir, pra mim é melhor, estou tendo prejuízos com essa nova versão.

falou