Rede FastTrack(kazaa) no ubuntu

Iniciado por piike, 24 de Setembro de 2005, 03:04

tópico anterior - próximo tópico

piike

Bem, sigam a dica do Alecsandro do forum do kurumin pra usar a rede do kazaa sem wine. No meu hoary tah rodando blz postem aih se tiverem duvidas.
Sony Vaio Fz250AE

tnq13

cara, aqui não funcionou!!!

o apollon fica tentando conectar por um bom tempo e nada de conseguir =z

Alysson Neto

Aqui roda normal se usar o instalador do site no apollon
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

galactus

Citação de: "piike"Bem, sigam a dica do Alecsandro do forum do kurumin pra usar a rede do kazaa sem wine. No meu hoary tah rodando blz postem aih se tiverem duvidas.

ehehehe
Dúvidas? Não há dúvidas, já que ele não funciona. Parece que esse Gift/Apollon só funciona com alguns escolhidos. Já entei 3 tutoriais difrentes e nada.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

RC2006

Até hoje não consegui instalar o  fasttrack no meu micro usando o apollon apesar de ter seguido dicas.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Gurx

Já usei o Apollon no Ubuntu e em várias outras distros, sem problemas. Realmente, na primeira execução ele leva um tempo absurdo para conectar, mas depois fica ok. Já instalei pelo instalador do site deles, bem como pelo apt-get.
A única coisa extra que fiz foi editar manualmente os arquivos OpenFT.conf e FastTrack.conf, que ficam na pasta .giFT, no diretório home do usuário. Isso apenas para especificar as portas de acesso dos plugins, já que meu router está com as portas fechadas, exceto um grupo de 5 portas, apenas para usu com p2p.

enceladus

tem um tutorial aqui que instala Gnutella, Fasttrack e OpenFT, comigo funcionou blz:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=1167

Saúde
Nevermore! Nevermore! - Poe

AlexBR

Eu uso o Mldonkey. Este se conecta a qualquer rede peer-to-peer. Show de bola!

aRaRaFaT_

Tem uma outra opção, também com o giFT... publiquei hoje um artigo no meu site sobre isso.

Acho que não custa tentar: http://www.linuxzap.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=13

RC2006

Citação de: "aRaRaFaT_"Tem uma outra opção, também com o giFT... publiquei hoje um artigo no meu site sobre isso.

Acho que não custa tentar: http://www.linuxzap.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=13
Fiz o recomendado, mas quando fui rodar o giftoxic deu o seguinte:
         Erro
O daemon gift foi iniciado mas não é possivel estabelecer ligação.
Quando teclo OK, o programa desaparece.

Refiz o setup, mas nada. Mas o bom vem agora, resolvi fazer outra tentativa de instalar o apollon e depois de algumas configurações o fiz funcionar no Ubuntu.
Atirei no verde e acertei no maduro...
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

aRaRaFaT_

Citação de: "RC2005"
Citação de: "aRaRaFaT_"Tem uma outra opção, também com o giFT... publiquei hoje um artigo no meu site sobre isso.

Fiz o recomendado, mas quando fui rodar o giftoxic deu o seguinte:
         Erro
O daemon gift foi iniciado mas não é possivel estabelecer ligação.
Quando teclo OK, o programa desaparece.

Refiz o setup, mas nada. Mas o bom vem agora, resolvi fazer outra tentativa de instalar o apollon e depois de algumas configurações o fiz funcionar no Ubuntu.
Atirei no verde e acertei no maduro...

Há uns anos atrás também tive um problema semelhante, porém com o Slackware.

O que eu tinha que fazer era primeiro rodar o giftd, e depois rodar o Apollon, giftoxic ou qualquer outro cliente desejável. :P

dealer

Roda giftd -d e espera um pouco enquanto ele negocia com o servidor e abre o front-end
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem