Tp-link WA701ND

Iniciado por kompressor, 20 de Maio de 2011, 05:37

tópico anterior - próximo tópico

kompressor

Boas! Tenho este repetidor mas como 11.04 não o PC Compaq Mini não o encontra... Alias a rede até bloqueia. Com o router Thomson da MEO tá tudo normal. O que fazer?

zekkerj

Não entendi sua pergunta. Poderia explicar melhor?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

kompressor

Ola bom dia! Claro que explico: basicamente não consigo que o repetidor tp link "trabalhe"! Ou seja: continuo sem sinal de rede... Menos de 20% no andar de cima e com 100% no andar de baixo!

zekkerj

Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

kompressor

Boas! Ppensei nisso e exprimentei com windows 7... Tambem nada...

zekkerj

Eu, pessoalmente, e pra mim mesmo, não gosto da solução "repetidor wireless". Prefiro ligar os access points por cabo.

Procure ver se o equipamento de origem do sinal wireless (o "outro" access point) é compatível com o WA701ND.
Procure ver também se o local onde o repetidor está instalado tem um mínimo de sinal wireless pra ser repetido.

kompressor

Boas! Tenho um router Thomson (MEO) e um TP-LINK a funcionar. 1º não ps canseguia por a trabalhar em conjunto. Agora que já trabalham o sinal de net fica maluco!!! Ou seja: só com router MEO fico com net no andar de baixo (sem sinal em cima); com o repetidor ligado fico com 1 sinal forte no andar de cima mas em baixo a net fica fraca e ao fim de pouco tempo cai! Com Linux (ubuntu) só tenho net se estiver em baixo e tiver o repetidor desligado....

zekkerj

O repetidor já deveria resolver isso automaticamente, mas... certifique-se de que os dois aparelhos estão propagando o sinal em canais diferentes.