Configuração da Internet Discada no Ubuntu 11.04

Iniciado por Niedson Barros, 19 de Maio de 2011, 21:22

tópico anterior - próximo tópico

Niedson Barros

Boa noite galera, sou muito novo nesse universo linux... Para começar, utilizo internet discada (por falta de acesso a banda larga na minha localidade), tentei configurar a internet discada no Ubuntu 11.04 mas não consegui. Utilizei o comando no terminal pppconfig como usuário root, abrio um utilitário para configuração do discador, mas na hora de reconhecer o modem, ele não reconhece automaticamente, aí é preciso colocar manualmente, só q não aparece o modem tbm. Concluo o utilitário e inicio o discador com esse comando: pppoeconf..aparece uma janela dizendo assim: PROCURANDO DISPOSITIVOS, e depois mostra outra NÃO CONECTADO... Enfim, gostaria q vcs me ajudassem pra eu configurar minha internet discada, por isso não consigo atualizar meu ubuntu! vlws, agradeço desde já!

anarrsilva

Você precisa do driver!
Eu uso internet discada da Inteligweb, é aquela que paga por usar e tals... mas é no Windows 7 que uso

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Tota

Usuario acessou o forum, não acertou as irregularidades apontadas em mp pela administração. Topico trancado.

Se desejar, refaça seu topico dentro das regras do forum.

[]'s