Re: Adeus Ubuntu!!!!!!

Iniciado por frankblu, 12 de Maio de 2011, 17:05

tópico anterior - próximo tópico

frankblu

Eu sinceramente nao aprovei a versao 11.4, voltei para 10, sou novo no linux, tanto para servidor como desktop,
eu era usuario assiduo no meu note para telinhas do biu, mas depois q instalei o UBUNTU10 meu note ficou excelente!
muito mais bala que o biuzinho.

se quisessem fazer algo realmente comercial, deveriam fazer um "clone " do biu biu, ca pra nos, a maicrosofi
é uma putz empresa, e domina o mundo e sempre vai dominar enquanto seus concorrentes pensarem em apenas
um so a mais, precisa ser algo tao bom quanto ou melhor "EM TERMOS DE USUARIO FINAL, DESKTOP" servidor nao se compara a nada com linux!

tenho um cybercafe, rodando todos com win7, o servidor tbm com win7, tentei mudar para o linux, mas a galera nao se adapta,
USUARIO COMUN QUER FACILIDADE, e isto que falta criar numa distro linux.

O UBUNTU PARA "MIM" é excelente, mas para meus clientes não serve, pois não é simples e pratico como o biu.. mesmo alem de ser mais lerdo
e isntavel. o povo quer facilidade, quer clicar, arrastar, fazer oq for possivel inclusive enxer de virus hehe!

Um abraço e viva o linux!
UBUNTU FOREVER!

Tota

Aguardamos 48 horas para provicencias às infrações - topico trancado
CitarATENÇÃO
Antes de escrever uma mensagem, pesquise e lembre-se de respeitar as regras do fórum, em especial essas em destaque.

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado.