Chrome

Iniciado por eduiges, 08 de Maio de 2011, 15:35

tópico anterior - próximo tópico

eduiges

ola galera instalei o google chrome mas ele nao fica na barra lateral onde fica o mozila
quando eu minimizo o navegador ele automaticament fecha a pagina...
como posso proceder com isso.

guspzim

Clica com o direito no icone dele e marca "manter no lançador"

eduiges

Citação de: guspzim online 08 de Maio de 2011, 16:08
Clica com o direito no icone dele e marca "manter no lançador"

Não funciona ja tentei
ja consegui  colocar o criar um lançador agora o prblema e que quando minimizo o navegador
o mesmo fecha aem vez de minimizar...

guspzim

Você usa o Unity 3D?

eduiges

Citação de: guspzim online 08 de Maio de 2011, 18:18
Você usa o Unity 3D?

Não, instalei o ubuntu mas nao entendo muito de linux....

rafaelsarilho

O Unity é uma interface do Ubuntu 11.04, mas ele também pode usar o Gnome Panel. O seu Ubuntu é o Unity, ou seja, tem uma barra na lateral esquerda na qual ficam vários lançadores, ou é o Gnome Panel, que tem dois painéis (duas barras) um inferior e outro superior?

eduiges

Citação de: rafaelsarilho online 08 de Maio de 2011, 22:52
O Unity é uma interface do Ubuntu 11.04, mas ele também pode usar o Gnome Panel. O seu Ubuntu é o Unity, ou seja, tem uma barra na lateral esquerda na qual ficam vários lançadores, ou é o Gnome Panel, que tem dois painéis (duas barras) um inferior e outro superior?

Blza  mas meu problema ainda nao foi resolvido
o que eu quero e que quando eu minimizar o crhome ele nao feche, quero que ele fique igual ao firefox quando ele minimizo ele sem que feche todas as abas em que
eu estou navegando... ja vasculhei tudo quanto e configuração do ccsm mas nao encontro nada que resolva isso...
agradeço quem puder me ajudar.. 

abdo

bom dia eduiges

se voce esta usando o unity [ aquela barra lateral com os icones, quando vce miniminiza o chrome ele não fecha não, basta voce observar o icone do chrome na barra lateral que voce verá uma pequena seta branca indicando que ele esta aberto, basta voce clicar ali outra vez

abcs
abdo
Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png

linuser104

Citação de: eduiges online 08 de Maio de 2011, 15:35
ola galera instalei o google chrome mas ele nao fica na barra lateral onde fica o mozila
quando eu minimizo o navegador ele automaticament fecha a pagina...
como posso proceder com isso.

Você instalou o chrome mesmo ou o chromium?

Pergunto isso porque tenho o chromium instalado aqui e quando miniminizo, o ícone fica sim na barra lateral esquerda.

Esta é uma dúvida muito comum pelo que percebo aqui no Ubuntu, usuários que chegam do windows e que por lá usam o chrome e quando mudam para o Ubuntu, por exemplo, tentam instalar o chrome, mas o melhor mesmo é instalar o chromium que é a mesma coisa e já está nos repositórios do Ubuntu e portanto melhor integrado ao sistema. Se você for no seu chrome naquele ícone de ferramente e clicar em sobre o chrome, verá que ele foi feito baseado no chromium, pode conferir aí.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

eduiges

Problema resolvido 

valeu