Tópico Oficial: Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot - Versão Final Disponível

Iniciado por FaBMak, 08 de Maio de 2011, 09:55

tópico anterior - próximo tópico

pinduvoz

:: Linux Registered User nº 439378 ::

RazorBlack

Ola Pessoal  ;D

O problema é o seguinte, eu fiquei muito interessado nas novidades do linux 3.0 e gostaria de atualizar meu sistema Ubuntu 11.04 para o beta Oneric Oncelot. Entretando ao tentar atualizar o meu sistema eu recebo uma mensagem de erro durante o inicio do processo de instalacao dos pacotes baixados para atualizacao. utilizando o comando # update-manager -d, eu abro a janela do gerenciador de atualizacoes, clico em atualizar para 11.10, o sistema verifica que todos os pacotes de atualizacao foram baixados e então parte para o processo de instalacao dos mesmos. Porém recebo a seguinte mensagem: "...Não foi possível instalar as atualizações : A atualização foi cancelada.Seu sistema pode estar inutilizavel. Um processo de recuperação será executado agora(dpkg --configure -a)".

E agora?como proceder?  ???

Grato!

cygnusx-1

web2000

Cara, trocar de versão estável para beta só por causa do kernel? :(

Busque no Google por: kernel ppa

pinduvoz

Geralmente o Ubuntu usa o último Gnome estável. Se for a 3.2 a última versão estável, a resposta é sim.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Andreson Goveia

Tomanik

Perdoem-me a pergunta imbecil, mas apesar de procurar bastante não consegui descobrir...

No Oneiric existe algum lugar onde se configura o screen saver e a partir de quanto tempo ele deve entrar ?

Comigo vem acontecendo da tela escurecer, não apagar, apenas diminuir muito o brilho e depois não voltar mais ao normal.

Já mexi na configurações de tela, desmarquei a opção de escurecer a tela, coloquei a opção de bloquear em off e desligar a tela em 1 hora, o máximo permitido...

lueneberg

Citação de: Tomanik online 11 de Setembro de 2011, 10:09
Perdoem-me a pergunta imbecil, mas apesar de procurar bastante não consegui descobrir...

No Oneiric existe algum lugar onde se configura o screen saver e a partir de quanto tempo ele deve entrar ?

Comigo vem acontecendo da tela escurecer, não apagar, apenas diminuir muito o brilho e depois não voltar mais ao normal.

Já mexi na configurações de tela, desmarquei a opção de escurecer a tela, coloquei a opção de bloquear em off e desligar a tela em 1 hora, o máximo permitido...

mexi tanto experimentando varias coisas que nao sei o caminho certo,, mais no terminal digite isso:

gnome-screensaver-preferences

cygnusx-1

Citação de: lueneberg online 11 de Setembro de 2011, 10:25

mexi tanto experimentando varias coisas que nao sei o caminho certo,, mais no terminal digite isso:

aqui deu comando não encontrado.

cygnusx-1

Alguém sabe pra q serve o "modo avião" nas configurações de rede?

flsantos

O modo avião serve para desligar todas as comunicações de rede quando se viaja de avião.

Tomanik

Citação de: cygnusx-1 online 11 de Setembro de 2011, 10:37
Citação de: lueneberg online 11 de Setembro de 2011, 10:25

aqui deu comando não encontrado.

Aqui também...

RazorBlack

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits